Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 30 n. 1 (2025): Fluxo Contínuo
v. 30 n. 1 (2025): Fluxo Contínuo
Publicado:
2025-02-04
Artigos
A PRESENÇA DE PROFESSORAS NEGRAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA BRASILEIRA
Ernesta Silveira Manenti, Josiane Anacleto Silveira, André Luis de Souza Lima
e30007
pdf
NARRATIVAS DE FORMAÇÃO DOCENTE
UM ENCONTRO COM O EU, O OUTRO E O NÓS
Rita de Cássia Reis, Pedro Amarilho Almeida Macedo, Lethycia Lopes Pereira, Érika Vargas de Souza Barros
e30005
pdf
PRÁTICAS EPISTÊMICAS E O ENSINO DE CIÊNCIAS
UM ESTUDO A PARTIR DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS EM LIVROS DIDÁTICOS
Bruna de Paula Rezende, Ana Carolina Araújo da Silva
e30002
pdf
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA E MATEMÁTICA
ANÁLISE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA BRASILEIRA
Leonardo Alcântara Alves, Maria Alcilene Gomes de Menezes Silva
e30001
pdf
PRIVAÇÕES NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA EDUCAR NA DIVERSIDADE
O CASO BRASILEIRO
Erika Capelato, Claudete de Sousa Nogueira
e30006
pdf
O PROTAGONISMO DA CRIANÇA NEGRA NOS LIVROS DE LITERATURA INFANTIL BRASILEIRA EM ESPAÇOS FORMAIS DE EDUCAÇÃO
Sandra Helena Bernardo da Silva, Rodrigo Rodrigues de Freitas
e30004
pdf
DESAFIOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO RN/BRASIL 2020-2023
VOZES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Anildo Soares Flôr, Liliane dos Santos Gutierre
e30003
pdf
Entrevista
ENTRETIEN AVEC PASCAL SÉVÉRAC
Suzana Lopes de Albuquerque, Pascal Sévérac
e30008
pdf (English)
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Mais lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1235
UMA HISTÓRIA EDUCACIONAL DA CAVERNA
607
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
558
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
440
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
349