Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logotipo Educação em Foco - UFJF
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • Capa do volume 27 da revista EduFoco

    Fluxo Contínuo
    v. 27 n. 1 (2022)

  • Dossiê temático - ITÁLIA, EUA E BRASIL NA PANDEMIA: DESDOBRAMENTOS NO CAMPO EDUCACIONAL
    v. 26 n. Especial 04 (2021)

  • Dossiê Temático - RELAÇÕES ENTRE UNIVERSIDADE E EDUCAÇÃO BÁSICA: PESQUISAS NO ENSINO DE LÍNGUA MATERNA
    v. 26 n. Especial 03 (2021)

  • Dossiê Temático - 100 ANOS DE PAULO FREIRE, SEMPRE PRESENTE!
    v. 26 n. Especial 02 (2021)

  • Capa do dossiê: Gênero, sexualidades e ensino de história

    Dossiê Temático - Gênero, Sexualidades e Ensino de História
    v. 26 n. Especial (2021)

  • v. 26, 2021 - Fluxo Contínuo

  • v. 25, n. 3, set. / dez. 2020

  • v. 25, n. 2, mai. / ago. 2020

  • v. 25, n. 1, jan. / abr. 2020

  • v. 24, n. 3, set. / dez. 2019

  • v. 24, n. 2, mai. / ago. 2019

  • v. 24, n. 1, jan. / abr. 2019.

  • v. 23, n. 3, set. / dez. 2018.

  • v. 23, n. 2, mai. / ago. 2018

  • v. 23, n. 1, jan. / abr. 2018

  • v. 22, n. 3, set. / dez. 2017

  • v. 22, n. 2, mai. / ago. 2017

  • v. 22, n. 1, jan. / abr. 2017

  • TRAJETO DAS AFRICANIDADES EM EDUCAÇÃO

    v. 21, n. 3, out. / dez. 2016

  • v. 21, n. 2, jul. / set. 2016

  • v. 21, n. 1, mar. / jun. 2016

    Ser professor de Ciências e Biologia: entre políticas, inquietações, saberes e sensibilidades
  • v. 20, n. 3, nov. 2015 / fev. 2016

  • v. 20, n. 2, jul. / out. 2015

  • v. 20, n. 1, mar. / jun. 2015

  • Edição Especial, fev., 2015

    Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais lidos
  • NOVAS CONSTRUÇÕES SOCIAIS DE APRENDIZAGENS: Inclusão em educação para quê?
    1084
  • PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
    534
  • A Filosofia Africana e o Projeto Identitário: Perspectivas e Desafios da Educação no Contexto da Globalização
    426
  • EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA NO ENSINO MÉDIO PÚBLICO
    371
  • REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
    346

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.