Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 30 No. 1 (2025): Fluxo Contínuo
Vol. 30 No. 1 (2025): Fluxo Contínuo
Published:
2025-02-04
Artigos
PRIVAÇÕES NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR PARA EDUCAR NA DIVERSIDADE
O CASO BRASILEIRO
Erika Capelato, Claudete de Sousa Nogueira
e30006
pdf (Português (Brasil))
O PROTAGONISMO DA CRIANÇA NEGRA NOS LIVROS DE LITERATURA INFANTIL BRASILEIRA EM ESPAÇOS FORMAIS DE EDUCAÇÃO
Sandra Helena Bernardo da Silva, Rodrigo Rodrigues de Freitas
e30004
pdf (Português (Brasil))
DESAFIOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO RN/BRASIL 2020-2023
VOZES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Anildo Soares Flôr, Liliane dos Santos Gutierre
e30003
pdf (Português (Brasil))
THE PRESENCE OF TEACHERS BLACK PEOPLE IN BRAZILIAN PUBLIC BASIC EDUCATION
Ernesta Silveira Manenti, JOSIANE ANACLETO SILVEIRA, ANDRÉ LUIS DE SOUZA LIMA
e30007
pdf (Português (Brasil))
NARRATIVES OF TEACHER TRAINING: AN ENCOUNTER WITH THE SELF, THE OTHER AND THE WE
UM ENCONTRO COM O EU, O OUTRO E O NÓS
Rita de Cássia, Pedro Amarilho Almeida Macedo, Lethycia Lopes Pereira, Érika Vargas de Souza Barros
e30005
pdf (Português (Brasil))
PRÁTICAS EPISTÊMICAS E O ENSINO DE CIÊNCIAS
UM ESTUDO A PARTIR DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS EM LIVROS DIDÁTICOS
BRUNA DE PAULA REZENDE, Ana Carolina Araújo da Silva
e30002
pdf (Português (Brasil))
MEANINGFUL LEARNING IN THE TEACHING OF NATURAL SCIENCES AND MATHEMATICS
ANALYSIS OF BRAZILIAN ACADEMIC PRODUCTION
Leonardo Alcântara Alves, Maria Alcilene Gomes de Menezes Silva
e30001
pdf (Português (Brasil))
Entrevista
ENTRETIEN AVEC PASCAL SÉVÉRAC
Suzana Lopes de Albuquerque, Pascal Sévérac
e30008
pdf
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Most read
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1235
UMA HISTÓRIA EDUCACIONAL DA CAVERNA
607
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
558
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
440
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
349