Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al número actual
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação
Edição atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Sobre la revista
Submissões
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Número actual
Vol. 25 Núm. 3 (2023): Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação
Publicado:
2024-08-23
Expediente
Expediente
Fernanda Bassoli
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Gênero oral e argumentação
uma análise do livro didático 'Se Liga na Língua' no ensino médio integrado
Paloma Tavares, Rivadávia Porto Cavalcante
435-461
pdf (Português (Brasil))
Mapeamento da performance de alunos de curso profissionalizante de informática através de predição
Ariomar da Luz Nogueira Filho
462-485
pdf (Português (Brasil))
Aprendizagem vivencial de autoconhecimento e cuidado psicocorporal na formação para o cuidado na graduação de profissionais de saúde
MARIA LUIZA CARVALHO, Samira Lima da Costa
486-510
pdf (Português (Brasil))
Educação empreendedora no ensino profissional
utilização de uma sequência didática na formação de cidadãos
Ana Paula Peroni, Octávio Cavalari Junior
511-527
pdf (Português (Brasil))
O ensino de biologia com a educação das relações étnico-raciais e a Lei 10.639/03
Marinalva de Oliveira Maximo, Teresa Kazuko Teruya, Eliane Rose Maio
528-552
pdf (Português (Brasil))
A constituição da autoria dos estudantes
práticas educativas integrativas entre psicanálise e arte
Juliana Telles, Regina Lúcia Sucupira Pedroza
553-571
pdf (Português (Brasil))
Educação inclusiva e formação de professores
uma análise das disciplinas oferecidas nas universidades
Ana Lisa Nishio, Cíntia Chung Marques Correa, Marcia Patrícia Barboza de Souza, jussara Cassiano Nascimento
572-587
pdf (Português (Brasil))
Relatos
Novas perspectivas no ensino a distância
experiências marcadas pelas mudanças de valores e atitudes
Margareth Ramos
588-604
pdf (Português (Brasil))
Avaliação na Educação Infantil
o portfólio como instrumento avaliativo e reflexivo da prática docente
Patrícia Barros Soares Batista, Fabiana Garcia de Moura Bragança, Kely Cristina Nogueira Souto
605-619
pdf (Português (Brasil))
O importante papel do plano de aula na prática pedagógica
Renata Bittencourt Procópio, Gabriela Toldo Cortez
620-632
pdf (Português (Brasil))
Ver todos los números
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as