Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 29 Núm. 1 (2024): Fluxo Contínuo
Vol. 29 Núm. 1 (2024): Fluxo Contínuo
Arte gráfica da capa:
Anna Carolina de Sá Brum
Janderson Sauma
Publicado:
2024-02-01
Artigos
A ARGUMENTAÇÃO NA PRODUÇÃO TEXTUAL ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO EM CONTEXTO DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA
Emanuel Mateus da Silva, José Jilsemar da Silva, Maria Leidiana Alves, José Cezinaldo Rocha Bessa
PDF (Português (Brasil))
MECANISMOS DE COESÃO TEXTUAL NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Joildy Gomes Brito, Wagner Rodrigues Silva, Mirella de Oliveira Freitas
e29045
pdf (Português (Brasil))
DISCUSSÃO SOBRE DOCUMENTOS UNIVERSITÁRIOS PARA CURRICULARIZAR A EXTENSÃO
Frederico Severo Miranda, Marília Abrahão Amaral
e29012
PDF (Português (Brasil))
LAS PLANTAS MEDICINALES EN LA ENSEÑANZA DE LAS CIENCIAS: UNA REVISIÓN SISTEMÁTICA
UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
Francieli Luana Sganzerla, Ana Luiza Zappe Desordi Flôres, Ailton Jesus Dinardi, Mara Regina Bonini Marzari
PDF (Português (Brasil))
A CONVIVÊNCIA COMO APORTE TEÓRICO PARA FORMAÇÃO DOCENTE NO CAMPO DA PEDAGOGIA SOCIAL
Lucas Salgueiro Lopes, Arthur Vianna Ferreira
e29042
pdf (Português (Brasil))
USO DOS PRESSUPOSTOS TEÓRICOS EPISTÊMICOS NA LUDICIDADE AMBIENTAL
UM RELATÓRIO PELO TESTE DE MANN-WHITNEY
Antonio Givanildo da silva Pereira, Oriel Herrera Bonilla, Eliseu Marlônio Pereira de Lucena
PDF (Português (Brasil))
ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA ALUNOS AUTISTAS, NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
Graziany Penna Dias, Sionara Cristina Costa
e29047
pdf (Português (Brasil))
O RACIOCÍNIO GEOGRÁFICO NAS NORMATIVAS CURRICULARES DO BRASIL, CHILE E ARGENTINA
Patrícia Assis da Silva Ribeiro, Sinara Cristine Faria
e29013
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO SUPERIOR MEDIADA PELO ESTÁGIO DE DOCÊNCIA
Jairo Antonio Paixao, Clarisse Silva Caetano
e29041
pdf (Português (Brasil))
TIPOS E SUBTIPOS DE PUBLICAÇÃO IDENTIFICADOS NA PLATAFORMA SUCUPIRA
Minéia Carvalho Rodrigues, Cátia Regina Assis Almeida Leal, Tadeu João Ribeiro Baptista , Thiago Borges de Oliveira
e29018
PDF (Português (Brasil))
“VOCÊ ACHA MAIS IMPORTANTE A ESCOLA DAR AULA DE MATEMÁTICA OU DE EMPATIA?”
AS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO DISCURSO JORNALÍSTICO
Francisco Vieira da Silva
PDF (Português (Brasil))
CONSTRUÇÃO DE HERBÁRIOS
UMA ABORDAGEM PRÁTICA PARA O ENSINO DE BIOLOGIA
Jaderson de Araujo Barros Barbosa, Kelvi da Silva Oliveira, Josenildo Rômulo de Paula, Dekarla Xisto Oliveira
e29046
pdf (Português (Brasil))
PERCEPÇÕES DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA SOBRE AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE E SUAS MEDIAÇÕES NA ESCOLA
UNDERSTANDING PEDAGOGICAL COORDINATION
Angela Bezerra dos Santos Andrade, Carla Busato Zandavalli
e29011
PDF (Português (Brasil))
MEMÓRIAS DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Natanael Vaz Sampaio Junior, Felipe Eduardo Ferreira Marta, Coriolano Pereira da Rocha Junior
PDF (Português (Brasil))
CONTRIBUTOS AO DEBATE TEÓRICO NO CAMPO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Klinger Teodoro Ciríaco
PDF (Português (Brasil))
FAMÍLIAS, COMUNIDADE ESCOLAR, QUESTÕES ÉTNICO-RACIAIS
PERSPECTIVAS SUBJETIVAS NUMA ESCOLA DAS INFÂNCIAS
Andreia dos Santos Gomes Vieira, Cristina Massot Madeira Coelho
e29038
pdf (Português (Brasil))
AUTOEFICÁCIA DOCENTE E BURNOUT
SCOPING REVIEW
Lyana Cristina Guzmán Veiga, Camélia Santina Murgo, Andressa Pereira de Souza
e29010
PDF (Português (Brasil))
CULTURA DO ESTUPRO
CIRCULAÇÃO DE SENTIDOS ENTRE DOCENTES EM FORMAÇÃO
Ayrton Izaias de Oliveira, Patricia Barbosa Pereira
e29037
pdf (Português (Brasil))
Participación de la “sociedad civil” en las políticas educativas de São Paulo, Brasil
Fernando Cássio, Eliane da Costa Bruini, Márcia Aparecida Jacomini
e29023
PDF (Português (Brasil))
OS SENTIDOS DOS CADERNOS ESCOLARES EM TEMPOS DE PANDEMIA
COM A PALAVRA, AS CRIANÇAS E AS PROFESSORAS
Jiseli de Fátima Oliveira Pasqualin, Aliciene Fusca Machado Cordeiro
e29008
PDF (Português (Brasil))
A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE QUÍMICA E A PROMOÇÃO DOS NÍVEIS DO CONHECIMENTO QUÍMICO
Élison Patrício Chaves, Guilherme Rubens Soares Boa Morte, Wallace Alves Cabral
e29017
PDF (Português (Brasil))
A RELEVÂNCIA PEDAGÓGICA DO DIÁLOGO FRENTE À DIFUSÃO DA CULTURA DO ÓDIO E À VIOLÊNCIA
GIDALTI GUEDES DA SILVA, Luiz Síveres
e29044
pdf (Português (Brasil))
UMA PROPOSTA DE EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA A PARTIR DO ENSINO DOS SINAIS DE PONTUAÇÃO
Renata Monteiro do Espírito Santo, José Ricardo Dordron de Pinho
PDF (Português (Brasil))
UNIVERSITÁRIOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
Camila Elidia Messias dos Santos, Ketilin Mayra Pedro
e29043
pdf (Português (Brasil))
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO DIGITAL E CRIANÇAS AUTISTAS
Henrique de Lima Baena da Silva, Karina Marcon, Solange Cristina da Silva
PDF (Português (Brasil))
PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS SOBRE A DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA ATRAVÉS DO INSTAGRAM ENVOLVENDO CONTEÚDO DA QUÍMICA
Isabelly Laís Batista da Silva, Bruno Silva Leite
e29040
pdf (Português (Brasil))
A PELE QUE É SILENCIADA
O LUGAR DO CORPO NEGRO NA LEITURA DE IMAGENS
Laura Campos Daibert, Patrícia Barros, Tatyanne Gomes Marques
e29014
PDF (Português (Brasil))
La integración de tecnologías digitales en el plan de estudios de matemáticas de pregrado:
Una revisión sistemática de la literatura
Cícero Barbosa de Sousa, Iracema Campos Cusati, Carla Saturnina Ramos de Moura
e29039
pdf (Português (Brasil))
UNIVERSIDADE, ESCOLA E ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO
CAMPOS FORMATIVOS EM ARTICULAÇÃO
Flavia Wegrzyn Magrinelli Martinez, Melissa Rodrigues da Silva Pereira, Susana Soares Tozetto
e29009
PDF (Português (Brasil))
TRABALHO DOCENTE E INDRAESTRUTURA NO ENSINO MÉDIO
UMA REVISÃO INTEGRATIVO
Rafael Nunes Braga, Gilvan Luiz Machado Costa, Maria Eduarda Mattos Borges
PDF (Português (Brasil))
ENSEÑAR EN TIEMPOS DE CAOS: EFECTOS DE LA PANDEMIA EN LAS PRÁCTICAS PEDAGÓGICAS
EFEITOS DA PANDEMIA NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Julia, Josimara
e29027
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISIS DE LAS RELACIONES PEDAGÓGICAS CONSTRUIDAS EN LA PASANTÍA CURRICULAR TUTELADA
Ayra Lovisi, Ludmila Nunes Mourão, Wilson Alviano Júnior, Paula Maria Leite Queirós
e29001
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE O EDUCADOR ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO
Rheanni Fátima Sêmpio de Souza Rocha, José Vinicius da Costa Filho
e29002
PDF (Português (Brasil))
SABERES DOS PROFESSORES BACHARÉIS E DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Juliana Sampaio Mori, Heloisa Helena Oliveira de Azevedo
e29003
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
A ILUSÃO CIENTÍFICA DA DIDÁTICA DA HISTÓRIA
PROVOCAÇÕES TEÓRICAS SOBRE O CONHECIMENTO HISTÓRICO ESCOLAR
Sebastián Plá; Flávio Pereira Bastos, Marcus Bomfim
pdf (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Más lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1832
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
853
A INFLUÊNCIA DO NEOFASCISMO NO NOVO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
709
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
644
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
639