Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 29 n. 1 (2024): Fluxo Contínuo
v. 29 n. 1 (2024): Fluxo Contínuo
Arte gráfica da capa:
Anna Carolina de Sá Brum
Janderson Sauma
Publicado:
2024-02-01
Artigos
A RELEVÂNCIA PEDAGÓGICA DO DIÁLOGO FRENTE À DIFUSÃO DA CULTURA DO ÓDIO E À VIOLÊNCIA
Gidalti Guedes da Silva, Luiz Síveres
e29044
pdf
UMA PROPOSTA DE EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA A PARTIR DO ENSINO DOS SINAIS DE PONTUAÇÃO
Renata Monteiro do Espírito Santo, José Ricardo Dordron de Pinho
PDF
UNIVERSITÁRIOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
Camila Elidia Messias dos Santos, Ketilin Mayra Pedro
e29043
pdf
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO DIGITAL E CRIANÇAS AUTISTAS
Henrique de Lima Baena da Silva, Karina Marcon, Solange Cristina da Silva
PDF
PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS SOBRE A DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA ATRAVÉS DO INSTAGRAM ENVOLVENDO CONTEÚDO DA QUÍMICA
Isabelly Laís Batista da Silva, Bruno Silva Leite
e29040
pdf
A PELE QUE É SILENCIADA
O LUGAR DO CORPO NEGRO NA LEITURA DE IMAGENS
Laura Campo Daibert, Patrícia Barros, Tatyanne Gomes Marques
e29014
PDF
A INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NOS CURRÍCULOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
Cícero Barbosa de Sousa, Iracema Campos Cusati, Carla Saturnina Ramos de Moura
e29039
pdf
UNIVERSIDADE, ESCOLA E ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO
CAMPOS FORMATIVOS EM ARTICULAÇÃO
Flavia Wegrzyn Magrinelli Martinez, Melissa Rodrigues da Silva Pereira, Susana Soares Tozetto
e29009
PDF
TRABALHO DOCENTE E INDRAESTRUTURA NO ENSINO MÉDIO
UMA REVISÃO INTEGRATIVO
Rafael Nunes Braga, Gilvan Luiz Machado Costa, Maria Eduarda Mattos Borges
PDF
A DOCÊNCIA EM TEMPOS DE CAOS
EFEITOS DA PANDEMIA NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Julia Tavares da Silva, Josimara Wikboldt Schwantz
e29027
PDF
A ARGUMENTAÇÃO NA PRODUÇÃO TEXTUAL ESCRITA DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO EM CONTEXTO DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA
Emanuel Mateus da Silva, José Jilsemar da Silva, Maria Leidiana Alves, José Cezinaldo Rocha Bessa
PDF
DISCUSSÃO SOBRE DOCUMENTOS UNIVERSITÁRIOS PARA CURRICULARIZAR A EXTENSÃO
Frederico Severo Miranda, Marília Abrahão Amaral
e29012
PDF
MECANISMOS DE COESÃO TEXTUAL NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Joildy Gomes Brito, Wagner Rodrigues Silva, Mirella de Oliveira Freitas
e29045
pdf
PLANTAS MEDICINAIS NO ENSINO DE CIÊNCIAS
UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
Francieli Luana Sganzerla, Ana Luiza Zappe Desordi Flôres, Ailton Jesus Dinardi, Mara Regina Bonini Marzari
PDF
A CONVIVÊNCIA COMO APORTE TEÓRICO PARA FORMAÇÃO DOCENTE NO CAMPO DA PEDAGOGIA SOCIAL
Lucas Salgueiro Lopes, Arthur Vianna Ferreira
e29042
pdf
USO DOS PRESSUPOSTOS TEÓRICOS EPISTÊMICOS NA LUDICIDADE AMBIENTAL
UM RELATÓRIO PELO TESTE DE MANN-WHITNEY
Antonio Givanildo da Silva Pereira, Oriel Herrera Bonilla, Eliseu Marlônio Pereira de Lucena
PDF
ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA ALUNOS AUTISTAS, NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
Graziany Penna Dias, Sionara Cristina Costa
e29047
pdf
O RACIOCÍNIO GEOGRÁFICO NAS NORMATIVAS CURRICULARES DO BRASIL, CHILE E ARGENTINA
Patrícia Assis da Silva Ribeiro, Sinara Cristine Faria
e29013
PDF
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO SUPERIOR MEDIADA PELO ESTÁGIO DE DOCÊNCIA
Jairo Antonio da Paixão, Clarisse Silva Caetano
e29041
pdf
TIPOS E SUBTIPOS DE PUBLICAÇÃO IDENTIFICADOS NA PLATAFORMA SUCUPIRA
Minéia Carvalho Rodrigues, Cátia Regina Assis Almeida Leal, Tadeu João Ribeiro Baptista , Thiago Borges de Oliveira
e29018
PDF
“VOCÊ ACHA MAIS IMPORTANTE A ESCOLA DAR AULA DE MATEMÁTICA OU DE EMPATIA?”
AS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NO DISCURSO JORNALÍSTICO
Francisco Vieira da Silva
PDF
CONSTRUÇÃO DE HERBÁRIOS
UMA ABORDAGEM PRÁTICA PARA O ENSINO DE BIOLOGIA
Jaderson de Araujo Barros Barbosa, Kelvi da Silva Oliveira, Josenildo Rômulo de Paula, Dekarla Xisto Oliveira
e29046
pdf
PERCEPÇÕES DA COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA SOBRE AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE E SUAS MEDIAÇÕES NA ESCOLA
UNDERSTANDING PEDAGOGICAL COORDINATION
Angela Bezerra dos Santos Andrade, Carla Busato Zandavalli
e29011
PDF
MEMÓRIAS DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS DOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR
Natanael Vaz Sampaio Junior, Felipe Eduardo Ferreira Marta, Coriolano Pereira da Rocha Junior
PDF
CONTRIBUTOS AO DEBATE TEÓRICO NO CAMPO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Klinger Teodoro Ciríaco
PDF
FAMÍLIAS, COMUNIDADE ESCOLAR, QUESTÕES ÉTNICO-RACIAIS
PERSPECTIVAS SUBJETIVAS NUMA ESCOLA DAS INFÂNCIAS
Andreia dos Santos Gomes Vieira, Cristina Massot Madeira Coelho
e29038
pdf
AUTOEFICÁCIA DOCENTE E BURNOUT
SCOPING REVIEW
Lyana Cristina Guzmán Veiga, Camélia Santina Murgo, Andressa Pereira de Souza
e29010
PDF
CULTURA DO ESTUPRO
CIRCULAÇÃO DE SENTIDOS ENTRE DOCENTES EM FORMAÇÃO
Ayrton Izaias de Oliveira, Patricia Barbosa Pereira
e29037
pdf
OS SENTIDOS DOS CADERNOS ESCOLARES EM TEMPOS DE PANDEMIA
COM A PALAVRA, AS CRIANÇAS E AS PROFESSORAS
Jiseli de Fátima Oliveira Pasqualin, Aliciene Fusca Machado Cordeiro
e29008
PDF
PARTICIPAÇÃO DA "SOCIEDADE CIVIL" NAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE SÃO PAULO
Fernando Cássio, Eliane da Costa Bruini, Márcia Aparecida Jacomini
e29023
PDF
A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE QUÍMICA E A PROMOÇÃO DOS NÍVEIS DO CONHECIMENTO QUÍMICO
Élison Patrício Chaves, Guilherme Rubens Soares Boa Morte, Wallace Alves Cabral
e29017
PDF
ANÁLISE DAS RELAÇÕES PEDAGÓGICAS CONSTRUÍDAS NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO
Ayra Lovisi, Ludmila Nunes Mourão, Wilson Alviano Júnior, Paula Maria Leite Queirós
e29001
PDF
REFLEXÕES SOBRE O EDUCADOR ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO
Rheanni Fátima Sêmpio de Souza Rocha, José Vinicius da Costa Filho
e29002
PDF
SABERES DOS PROFESSORES BACHARÉIS E DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Juliana Sampaio Mori, Heloisa Helena Oliveira de Azevedo
e29003
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Mais lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1781
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
936
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
688
DESAFIOS DA IMPLEMENTAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO
641
A INFLUÊNCIA DO NEOFASCISMO NO NOVO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
625