Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 29 No. 1 (2024): Fluxo Contínuo
Vol. 29 No. 1 (2024): Fluxo Contínuo
Arte gráfica da capa:
Anna Carolina de Sá Brum
Janderson Sauma
Published:
2024-02-01
Artigos
CONTRADICTIONS IN THE RELATIONSHIP OF TEACHER CONTINUING TRAINING POLICIES AND MEDIATIONS IN THE SCOPE OF PRACTICAL ACTION:
UNDERSTANDING PEDAGOGICAL COORDINATION
Angela Bezerra dos Santos Andrade, Carla Busato Zandavalli
e29011
PDF (Português (Brasil))
DISCUSSION ON UNIVERSITY DOCUMENTS TO CURRICULATE THE OUTREACH ACTIONS
Frederico Severo Miranda, Marília Abrahão Amaral
e29012
PDF (Português (Brasil))
MEDICINAL PLANTS IN SCIENCE TEACHING: A SYSTEMATIC REVIEW
UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
Francieli Luana Sganzerla, Ana Luiza Zappe Desordi Flôres, Ailton Jesus Dinardi, Mara Regina Bonini Marzari
PDF (Português (Brasil))
UMA PROPOSTA DE EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA A PARTIR DO ENSINO DOS SINAIS DE PONTUAÇÃO
Renata Monteiro do Espírito Santo, José Ricardo Dordron de Pinho
PDF (Português (Brasil))
PRODUCTION OF DIGITAL CONTENT AND AUTISTIC CHILDREN
Henrique de Lima Baena da Silva, Karina Marcon, Solange Cristina da Silva
PDF (Português (Brasil))
The THE SKIN THAT IS SILENCED
THE PLACE OF THE BLACK BODY IN THE READING OF IMAGES
Laura Campos Daibert, Patrícia Barros, Tatyanne Gomes Marques
e29014
PDF (Português (Brasil))
UNIVERSIDADE, ESCOLA E ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO
CAMPOS FORMATIVOS EM ARTICULAÇÃO
Flavia Wegrzyn Magrinelli Martinez, Melissa Rodrigues da Silva Pereira, Susana Soares Tozetto
e29009
PDF (Português (Brasil))
TEACHER SELF-EFFICACY AND BURNOUT: SCOPING REVIEW
SCOPING REVIEW
Lyana Cristina Guzmán Veiga, Camélia Santina Murgo, Andressa Pereira de Souza
e29010
PDF (Português (Brasil))
OS SENTIDOS DOS CADERNOS ESCOLARES EM TEMPOS DE PANDEMIA
COM A PALAVRA, AS CRIANÇAS E AS PROFESSORAS
Jiseli de Fátima Oliveira Pasqualin, Aliciene Fusca Machado Cordeiro
e29008
PDF (Português (Brasil))
A EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE QUÍMICA E A PROMOÇÃO DOS NÍVEIS DO CONHECIMENTO QUÍMICO
Élison Patrício Chaves, Guilherme Rubens Soares Boa Morte, Wallace Alves Cabral
e29017
PDF (Português (Brasil))
GEOGRAPHICAL REASONING IN THE CURRICULAR REGULATIONS OF BRAZIL, CHILE AND ARGENTINA
Patrícia Assis da Silva Ribeiro, Sinara Cristine Faria
e29013
PDF (Português (Brasil))
Tipos e subtipos de publicação identificados na plataforma Sucupira
Minéia Carvalho Rodrigues, Cátia Regina Assis Almeida Leal, Tadeu João Ribeiro Baptista , Thiago Borges de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
ANALYSIS OF THE PEDAGOGIC RELATIONS BUILT IN THE SUPERVISED CURRICULAR INTERNSHIP
Ayra Lovisi, Ludmila Nunes Mourão, Wilson Alviano Júnior, Paula Maria Leite Queirós
e29001
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE O EDUCADOR ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO
Rheanni Fátima Sêmpio de Souza Rocha, José Vinicius da Costa Filho
e29002
PDF (Português (Brasil))
SABERES DOS PROFESSORES BACHARÉIS E DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Juliana Sampaio Mori, Heloisa Helena Oliveira de Azevedo
e29003
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Most read
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1900
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
1182
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
846
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
767
DESAFIOS DA IMPLEMENTAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO
601