Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Sobre la revista
Submissões
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 26 (2024): Fluxo Contínuo
Vol. 26 (2024): Fluxo Contínuo
Edição comemorativa dos 25 anos da Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação.
Publicado:
2024-09-27
Artigos
Metodologias de pesquisa com crianças
ferramentas didáticas que proporcionam vivências espaciais
Daniel Luiz Poio Roberti, João Victor Costa de Oliveira
pdf (Português (Brasil))
A contribuição do ambiente escolar para a produção de experiências formativas por professoras dos anos iniciais do ensino fundamental
Deniele Pereira Batista, Menga Lüdke
pdf (Português (Brasil))
Relatos
Explorando operações básicas com o Boliche Matemático
Guilherme Batista Fernandes Corrêa, Patrícia Silvério da Silva Celedonio, Domingos Silva Santos, Lays White dos Santos Ribeiro
pdf (Português (Brasil))
Dossiê PIBID
PIBID-Matemática na UFNT
produção de significados na construção e exploração de poliedros mediada por materiais concretos
Sthefany Corso Mikulski, Adriano Fonseca
pdf (Português (Brasil))
As Semanas da Matemática no contexto do PIBID
colaboração entre escola e universidade em prol da Educação Matemática dos estudantes
Gabriela Piffer de Oliveira, Julia Citadine Pigati, Ana Paula dos Santos Malheiros, Lucas Carato Mazzi
pdf (Português (Brasil))
O uso integrado de experimentação e de histórias em quadrinhos para o ensino de Termoquímica no contexto do PIBID
Brenda Letícia da Silva Leite, Alan Moreira dos Santos, Ronilson Freitas de Souza, Lucicleia Pereira da Silva
pdf (Português (Brasil))
PIBID-Matemática da UFNT
um estudo das funções trigonométricas seno e cosseno com uso do Software Audacity
Kaylanne Freire Melo, Nayara Pires, Adriano Fonseca
pdf (Português (Brasil))
Trajetórias pibidianas na formação de professores de Geografia
espaços e tempos da docência
Aline Rodrigues
pdf (Português (Brasil))
Cidade e escola
abordagens e experiências construídas por meio do PIBID-Geografia
AMELIA BEZERRA, Victor Loback Loback
pdf (Português (Brasil))
A dengue e o ensino de Ciências da Natureza em um itinerário formativo
um relato de experiência
Brenda Finamor de Oliveira, Ana Luiza Guedes Edilberto, Guilherme Rubens Soares Boa Morte, Wallace Alves Cabral
pdf (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as