Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Números Anteriores
Equipo editorial
Envíos
Avisos
Sobre la revista
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 1 (2024): Janeiro-Dezembro
Vol. 8 Núm. 1 (2024): Janeiro-Dezembro
Publicado:
2024-04-15
Artigos
Funciones en hermeneusis: interpretaciones comprensivas, ecosóficas y diatópicas en matemática
Milagros Elena Rodriguez
PDF (Português (Brasil))
Mulheres matemáticas: trajetórias de vida de egressas do IFMA Campus Buriticupu sob a perspectiva dos estudos de gênero
Antonia Thalia da Silva dos Santos, Francisca Márcia Costa de Souza, Gabriella da Silva Mendes
PDF (Português (Brasil))
O Processo de Inserção da Estatística no Currículo da Educação Básica no Brasil
Helen Maria Pedrosa de Oliveira, Ronaldo Rocha Bastos, Lupércio França Bessegato
PDF (Português (Brasil))
Possibilidades de Desenvolvimento de Heurísticas de Resolução de Problemas por meio de ações concretas em sala de aula
Nilton Cezar Ferreira
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
Explorando a Estatística Visual: Criando e Interpretando Gráficos
Letícia Barros Dias Soares, Helena Duarte Vilela, Rita de Cássia de Souza Soares Ramos
PDF (Português (Brasil))
Educación matemática crítica en una "nueva" clase de secundaria
Saulo Macedo de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Block title
O ensino das formas geométricas planas na Educação Infantil contemplando os campos de experiência da BNCC
428
Lugares Matemáticos em Contos de Malba Tahan
391
Etnomatemática
384
Algumas ideias do Modelo dos Campos Semânticos a partir de um episódio de uma aula de Trigonometria
368
Educação financeira: Sequência didática com o aplicativo “Minhas Economias”
360