Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Números Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Notícias
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Edições anteriores
Edições anteriores
Janeiro-Dezembro
v. 9 n. 1 (2025)
Janeiro-Dezembro
v. 8 n. 1 (2024)
Janeiro-Dezembro
v. 7 n. 1 (2023)
Janeiro-Dezembro
v. 6 n. 1 (2022)
Janeiro-Dezembro
v. 5 n. 1 (2021)
Janeiro-Dezembro
v. 4 n. 1 (2020)
Julho-Dezembro
v. 3 n. 2 (2019)
Janeiro-Junho
v. 3 n. 1 (2019)
Julho - Dezembro
v. 2 n. 2 (2018)
Janeiro - Junho
v. 2 n. 1 (2018)
Julho - Dezembro
v. 1 n. 1 (2017)
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Educação Matemática
Editorial
Matemática
Ensino de Matemática
Teoria das Situações Didáticas
GeoGebra
Aprendizagem
Sumário
Engenharia Didática
Dissertações e Teses
Educação matemática
Resolução de Problemas
Educação Financeira Escolar
Mapeamento
Ensino Fundamental
Geometria
Currículo
Cálculo Diferencial e Integral
Investigação
Modelo dos Campos Semânticos
Produção de significados
Educação Financeira
Formação de professores
Formação de Professores
Materiais Manipuláveis
História da Educação Matemática
BNCC
Proposição de problemas
Robótica Educacional
Didática da Matemática Francesa
Educação Estatística
Ensino Médio
Teses
Sequência Didática
Anos iniciais
.
Letramento
Saberes docentes
Dissertações
Leituras (plausível e positiva)
Educación Infantil
Formação Continuada
Livro Didático
Educação infantil
Educación Matemática
Artigos mais lidos
O ensino das formas geométricas planas na Educação Infantil contemplando os campos de experiência da BNCC
730
Educação financeira: Sequência didática com o aplicativo “Minhas Economias”
441
Etnomatemática
405
A Educação Matemática Crítica em uma turma do “Novo” Ensino Médio
341
Um marco teórico para o Conhecimento Especializado de Professores de Matemática (Mathematics Teachers’ Specialized Knowledge – MTSK)
333