Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Números Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Notícias
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Edições anteriores
Edições anteriores
Janeiro-Dezembro
v. 9 n. 1 (2025)
Janeiro-Dezembro
v. 8 n. 1 (2024)
Janeiro-Dezembro
v. 7 n. 1 (2023)
Janeiro-Dezembro
v. 6 n. 1 (2022)
Janeiro-Dezembro
v. 5 n. 1 (2021)
Janeiro-Dezembro
v. 4 n. 1 (2020)
Julho-Dezembro
v. 3 n. 2 (2019)
Janeiro-Junho
v. 3 n. 1 (2019)
Julho - Dezembro
v. 2 n. 2 (2018)
Janeiro - Junho
v. 2 n. 1 (2018)
Julho - Dezembro
v. 1 n. 1 (2017)
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Educação Matemática
Editorial
Matemática
Ensino de Matemática
GeoGebra
Aprendizagem
Sumário
Engenharia Didática
Ensino Fundamental
Mapeamento
Geometria
Resolução de Problemas
Educação matemática
Dissertações e Teses
Investigação
Modelo dos Campos Semânticos
Produção de significados
Cálculo Diferencial e Integral
Formação de professores
Currículo
Materiais Manipuláveis
Formação de Professores
Saberes docentes
Robótica Educacional
Conhecimento matemático
Sequência Didática
Letramento
Educación Matemática
Anos iniciais
Proposição de problemas
.
Teses
Produção de Significados
Educação Financeira
Geometria Analítica
Educação infantil
Dissertações
Livro Didático
Ideias básicas.
Evolução.
Artigos mais lidos
O ensino das formas geométricas planas na Educação Infantil contemplando os campos de experiência da BNCC
728
Educação financeira: Sequência didática com o aplicativo “Minhas Economias”
474
Etnomatemática
396
A Educação Matemática Crítica em uma turma do “Novo” Ensino Médio
360
Um marco teórico para o Conhecimento Especializado de Professores de Matemática (Mathematics Teachers’ Specialized Knowledge – MTSK)
327