Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Números Anteriores
Editorial Team
Submissions
Announcements
About the Journal
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 8 No. 1 (2024): Janeiro-Dezembro
Vol. 8 No. 1 (2024): Janeiro-Dezembro
Published:
2024-04-15
Artigos
WOMEN IN MATHEMATICS: LIFE TRAJECTORIES OF IFMA CAMPUS BURITICUPU GRADUATES FROM A GENDER STUDIES PERSPECTIVE
Antonia Thalia da Silva dos Santos, Francisca Márcia Costa de Souza, Gabriella da Silva Mendes
PDF (Português (Brasil))
O Processo de Inserção da Estatística no Currículo da Educação Básica no Brasil
Helen Maria Pedrosa de Oliveira, Ronaldo Rocha Bastos, Lupércio França Bessegato
PDF (Português (Brasil))
Possibilidades de Desenvolvimento de Heurísticas de Resolução de Problemas por meio de ações concretas em sala de aula
Nilton Cezar Ferreira
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
Critical Mathematics Education in a "New" High School class
Saulo Macedo de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
Block title
Etnomatemática
500
Algumas ideias do Modelo dos Campos Semânticos a partir de um episódio de uma aula de Trigonometria
418
Lugares Matemáticos em Contos de Malba Tahan
416
Educação financeira: Sequência didática com o aplicativo “Minhas Economias”
361
Mapeamento de pesquisas sobre o Teorema de Pick em contextos da Educação Básica no período de 2014 a 2021
328