Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Números Anteriores
Editorial Team
Submissions
Announcements
About the Journal
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 8 No. 1 (2024): Janeiro-Dezembro
Vol. 8 No. 1 (2024): Janeiro-Dezembro
Published:
2024-04-15
Artigos
Functions in hermeneusis: comprehensive, ecosophical and diatopic interpretations in mathematics
Milagros Elena Rodriguez
PDF (Português (Brasil))
WOMEN IN MATHEMATICS: LIFE TRAJECTORIES OF IFMA CAMPUS BURITICUPU GRADUATES FROM A GENDER STUDIES PERSPECTIVE
Antonia Thalia da Silva dos Santos, Francisca Márcia Costa de Souza, Gabriella da Silva Mendes
PDF (Português (Brasil))
O Processo de Inserção da Estatística no Currículo da Educação Básica no Brasil
Helen Maria Pedrosa de Oliveira, Ronaldo Rocha Bastos, Lupércio França Bessegato
PDF (Português (Brasil))
Possibilidades de Desenvolvimento de Heurísticas de Resolução de Problemas por meio de ações concretas em sala de aula
Nilton Cezar Ferreira
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Experiência
Explorando a Estatística Visual: Criando e Interpretando Gráficos
Letícia Barros Dias Soares, Helena Duarte Vilela, Rita de Cássia de Souza Soares Ramos
PDF (Português (Brasil))
Critical Mathematics Education in a "New" High School class
Saulo Macedo de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
Block title
O ensino das formas geométricas planas na Educação Infantil contemplando os campos de experiência da BNCC
428
Lugares Matemáticos em Contos de Malba Tahan
391
Etnomatemática
384
Algumas ideias do Modelo dos Campos Semânticos a partir de um episódio de uma aula de Trigonometria
368
Educação financeira: Sequência didática com o aplicativo “Minhas Economias”
360