Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Números Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Notícias
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2025): Janeiro-Dezembro
v. 9 n. 1 (2025): Janeiro-Dezembro
Publicado:
2025-01-30
Artigos
A Educação Financeira nos Projetos Pedagógicos dos cursos de Licenciatura em Matemática ofertados nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia
Caroline de Melo Ferreira, Enio Freire de Paula
PDF
Inclusão Escolar e Ensino da Matemática: o que revelam as professoras dos anos iniciais do Ensino Fundamental?
Mariana Araujo Ferreira, Edilson de Araújo dos Santos
PDF
Aprendizagens relacionadas ao campo multiplicativo na resolução de problemas de quarta proporcional no 6º ano do Ensino Fundamental: o caso de Mariana
Sara Rodrigues Ferraz, Ana Cristina Ferreira
PDF
Laboratórios, Olimpíadas, Pensamento Computacional: reflexões sobre a juventude entre produções curriculares em Matemática
Filipe Santos Fernandes, Ana Paula dos Santos Mesquita, João Vitor Pires Vieira, José Carlos Dias Ferreira
PDF
Relatos de Experiência
Modelagem Matemática e Novo Ensino Médio: entrelace de diferentes papéis em uma mesma pesquisa
Régis Forner
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
O ensino das formas geométricas planas na Educação Infantil contemplando os campos de experiência da BNCC
706
Educação financeira: Sequência didática com o aplicativo “Minhas Economias”
473
Etnomatemática
420
A Educação Matemática Crítica em uma turma do “Novo” Ensino Médio
343
Um marco teórico para o Conhecimento Especializado de Professores de Matemática (Mathematics Teachers’ Specialized Knowledge – MTSK)
330