Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Número Atual
Números Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Notícias
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 1 (2022): Janeiro-Dezembro
v. 6 n. 1 (2022): Janeiro-Dezembro
Publicado:
2022-04-05
Artigos
Uma situação de ensino híbrido no ensino de geometria para alunos do ensino fundamental - anos finais
Francisco Eteval da Silva Feitosa, Sonia Igliori
PDF
Participação Discente e Situações Matemáticas na Perspectiva dos Cenários para Investigação: um estudo no sexto ano do Ensino Fundamental
Marta Cristina Cezar Pozzobon, Charles Eduardo da Cruz do Amaral, João Carlos Pereira de Moraes
PDF
Analisando as Ações para o Desenvolvimento da Atividade Criativa dos Estudantes nas Tarefas de Matemática
Danilo Borges Caetano, Wellington Lima Cedro
PDF
Ideias Básicas de Função: uma abordagem historiográfica
evolution and pedagogical implications
Karina de Oliveira Castro, Chang Kuo Rodrigues
PDF
Que potência há em (re)existir? Movimentos com/para/e uso de tecnologias digitais e (des)formação de professores, matemáticas, saberes, fazeres, vidas, e...
Amanda Silva de Medeiros, Suely Scherer
PDF
Resumo das Dissertações
Dissertações e Teses - 2020 - 2021
Iago Pereira Valverde
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
Era uma vez... histórias infantis e matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental
681
O ensino de número no 1º ano do Ensino Fundamental na perspectiva de uma professora
568
Algumas ideias do Modelo dos Campos Semânticos a partir de um episódio de uma aula de Trigonometria
456
Educação financeira: Sequência didática com o aplicativo “Minhas Economias”
427
Análise Comparativa entre Brasil e os Estados Unidos: O Problema de Gênero em Livros Didáticos de Matemática
358