Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 26, 2021 - Fluxo Contínuo
v. 26, 2021 - Fluxo Contínuo
Publicado:
2021-08-04
Apresentação
Apresentação número 26, 2021
Aimberê Quintiliano
PDF (Português (Brasil))
Artigos
PAISAGENS DA EDUCAÇÃO DAS ARTES VISUAIS ‘COM’ O CAMPO
Marilda Oliveira de Oliveira, Cristian Poletti Mossi, Vivien Kelling Cardonetti, Francieli Regina Garlet
PDF (Português (Brasil))
SABERES DISCENTES SOBRE MEIO AMBIENTE NA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAPÁ-AP
Raimunda Kelly Silva Gomes, Maria do Carmo Lobato da Silva, Vitor Sousa Cunha Nery, Luiza Nakayama
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO LITERÁRIA NA SALA DE LEITURA
MEDIAÇÃO E PRÁTICA PEDAGÓGICA
Magda Dezotti, ANA CAROLINE DE ALMEIRA, Maria do Socorro Alencar Nunes Macedo
e26059
PDF (Português (Brasil))
IMPORTÂNCIA DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO PARA A INCLUSÃO ESCOLAR
Angélica Maria Teodoro Cunha, Aletéia Cristina Bergamin, Denise Rocha Belfort Arantes-Brero, Raissa Viviani Silva, Victor Alexandre Barreto da Cunha, Eliana Marques Zanata
PDF (Português (Brasil))
JUVENTUDES E ENSINO SUPERIOR
CONSTRUINDO NOVAS RELAÇÕES PEDAGÓGICAS
Simone Zanatta Guerra, Caroline Simon Bellenzier, Altair Alberto Fávero
E26058
PDF (Português (Brasil))
FATORES ASSOCIADOS AOS RESULTADOS DO IDEB DAS ESCOLAS PÚBLICAS BRASILEIRAS
Maria Micheliana da Costa Silva
PDF (Português (Brasil))
GINÁSTICA PARA TODOS (GPT) NO CONTEXTO ESCOLAR
UM ESTADO DA ARTE
Gustavo Bernardes Padovan Branquinho, Karolina Silva Santiago , Neil Franco
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO CONTINUADA E CARREIRA DOCENTE: GUARULHOS EM QUESTÃO
Isabel Melero Bello, Marieta Gouvêa de Oliveira Penna, Márcia Aparecida Jacomini
PDF (Português (Brasil))
CONTRIBUIÇÕES DOS PROFESSORES NA FORMAÇÃO INICIAL DE ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA
Aleksandra Nogueira de Oliveira Fernandes, Maria Rosaline Fernandes de Oliveira, Stenio de Brito Fernandes, Ady Canário de Souza Estevão
PDF (Português (Brasil))
A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA E O JOGO DE BOLICHE: (RE)PENSANDO POSSIBILIDADES EDUCATIVAS
Edilson de Araújo dos Santos, Luciana Figueiredo Lacanallo Arrais, Silvia Pereira Gonzaga de Moraes
PDF (Português (Brasil))
A DIMENSÃO FORMATIVA DA NORMA/REGRA NA SALA DE AULA
Martin Kuhn, Alana Rigo Deon
e26092
PDF (Português (Brasil))
AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE E O PIBID DE BIOLOGIA
Wanessa Cristiane Gonçalves Fialho, Samuel Mendonça
e26057
PDF (Português (Brasil))
FEDERALISMO E REGIME DE COLABORAÇÃO NA GESTÃO DE POLÍTICAS EDUCACIONAIS
Raimunda Maria da Cunha Ribeiro
PDF (Português (Brasil))
A TRAJETÓRIA PROFISSIONAL E A FORMAÇÃO DOCENTE A PARTIR DA ANÁLISE DO PERCURSO DE DUAS PROFESSORAS
Maria Elizabete Souza Couto, Leila Pio Mororó, Alba Lúcia Gonçalves
PDF (Português (Brasil))
ESTÁGIO NA LICENCIATURA: A DIDATIZAÇÃO DA LEITURA POR LICENCIANDOS DE LETRAS
Lívia Suassuna, Sabrina Leite Félix
PDF (Português (Brasil))
O PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS E A GESTÃO DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS NO ESTADO
O QUE HÁ DE “NOVO”?
Marcos Antonio Lima Pereira, Lucia de Fatima Valente
PDF (Português (Brasil))
A VIVÊNCIA COMO INSTRUMENTO METODOLÓGICO DA CARTOGRAFIA ESCOLAR
Daniel Luiz Poio Roberti, Carlos Marclei Arruda Rangel
e26028
PDF (Português (Brasil))
ARTE/EDUCAÇÃO
MOVIMENTOS E RESISTÊNCIAS NAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS
Silvia Sell Duarte Pillotto, Jane Mery Richter Voigt, Carla Clauber da Silva
PDF (Português (Brasil))
TEATRO COM BEBÊS E CRIANÇAS
VIVÊNCIAS ESTÉTICAS E OS FUNDAMENTOS HERDADOS DE VIGOTSKI
Jader Janer Moreira Lopes, Luiz Miguel Pereira
PDF (Português (Brasil))
Do discurso à prática: um estudo da política em educação em Minas Gerais
Ednando Batista Vieira, Inara Rosa de Amorim
PDF (Português (Brasil))
PROGRAMAS DE COMBATE À VIOLÊNCIA ESCOLAR NO PARANÁ
UM ESTUDO DE REVISÃO
Rodrigo Martins de Brito, Marcos Vinicius Francisco
PDF (Português (Brasil))
“NAS PAREDES DA MEMÓRIA”: ITINERÁRIOS NARRADOS POR ESTUDANTES DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EGO-DOCUMENTOS
Doris Bittencourt Almeida, Rana Gabriele Schmitt
PDF (Português (Brasil))
O BRINCAR DAS CRIANÇAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
UM OLHAR ETNOGRÁFICO
Karla Pereira Aprigio Silva, Maria de Fátima Gomes da Silva
PDF (Português (Brasil))
EDUCAR EM UMA CULTURA DO ESPETÁCULO: REFLEXÕES SOBRE ALGUNS DESAFIOS
Neura Cézar
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CONTEXTO DAS ORIENTAÇÕES DO BANCO MUNDIAL
Márcia Ângela Patrícia, Rosângela de Fátima Cavalcante França
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
UMA HISTÓRIA EDUCACIONAL DA CAVERNA
(SOBRE OS ANIMAIS QUE VÃO À ‘ESCOLA’)
Jan Masschelein; Luciano Carlos Mendes Freitas Filho
e26060
PDF (Português (Brasil))
O PARADIGMA CLÁSSICO E A EMERGÊNCIA DO HOLISMO-INTERDISCIPLINAR
Elisângela Campos Damasceno Sarmento, Mirtes Ribeiro de Lira
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Más lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1794
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
938
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
667
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
640
A INFLUÊNCIA DO NEOFASCISMO NO NOVO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
629