UMA HISTÓRIA EDUCACIONAL DA CAVERNA
(SOBRE OS ANIMAIS QUE VÃO À ‘ESCOLA’)
DOI:
https://doi.org/10.34019/2447-5246.2021.v26.36575Resumo
Este ensaio é uma versão em português, autorizada pelo autor, do texto original em inglês: Masschelein J. (2018) An Educational Cave Story (On Animals That Go to 'School'). In: Smeyers P. (eds) International Handbook of Philosophy of Education. Springer International Handbooks of Education. Springer, Cham. 2018 pp 1185-1200.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2021-12-21
Como Citar
Masschelein, J., & Freitas Filho, L. C. M. (2021). UMA HISTÓRIA EDUCACIONAL DA CAVERNA: (SOBRE OS ANIMAIS QUE VÃO À ‘ESCOLA’). Educação Em Foco, 26(1), e26060. https://doi.org/10.34019/2447-5246.2021.v26.36575
Edição
Seção
Ensaios
Licença
Ao submeter um artigo à revista Educação em Foco e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à Educação em Foco: os direitos de primeira publicação e a permissão para que Educação em Foco redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados.