Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
v. 26, 2021 - Fluxo Contínuo
v. 26, 2021 - Fluxo Contínuo
Published:
2021-08-04
Apresentação
Apresentação número 26, 2021
Aimberê
PDF (Português (Brasil))
Artigos
PAISAGENS DA EDUCAÇÃO DAS ARTES VISUAIS ‘COM’ O CAMPO
Marilda Oliveira de Oliveira, Cristian Poletti Mossi, Vivien Kelling Cardonetti, Francieli Regina Garlet
PDF (Português (Brasil))
SABERES DISCENTES SOBRE MEIO AMBIENTE NA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAPÁ-AP
Raimunda Kelly Silva Gomes, Maria do Carmo Lobato da Silva, Vitor Sousa Cunha Nery, Luiza Nakayama
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO LITERÁRIA NA SALA DE LEITURA
LITERARY EDUCATION IN THE SCHOOL LIBRARY:MEDIATION AND PEDAGOGICAL PRACTICE
Magda Dezotti, ANA CAROLINE DE ALMEIRA, Maria do Socorro
e26059
PDF (Português (Brasil))
IMPORTÂNCIA DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO PARA A INCLUSÃO ESCOLAR
Angélica Maria Teodoro Cunha, Aletéia Cristina Bergamin, Denise Rocha Belfort Arantes-Brero, Raissa Viviani Silva, Victor Alexandre Barreto da Cunha, Eliana Marques Zanata
PDF (Português (Brasil))
JUVENTUDES E ENSINO SUPERIOR
CONSTRUINDO NOVAS RELAÇÕES PEDAGÓGICAS
Simone Zanatta Guerra, Caroline Simon Bellenzier, Altair Alberto Fávero
E26058
PDF (Português (Brasil))
FATORES ASSOCIADOS AOS RESULTADOS DO IDEB DAS ESCOLAS PÚBLICAS BRASILEIRAS
Maria Micheliana da Costa Silva
PDF (Português (Brasil))
GINÁSTICA PARA TODOS (GPT) NO CONTEXTO ESCOLAR
UM ESTADO DA ARTE
Gustavo Bernardes Padovan Branquinho, Karolina Silva Santiago , Neil Franco
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO CONTINUADA E CARREIRA DOCENTE: GUARULHOS EM QUESTÃO
Isabel Melero Bello, Marieta Gouvêa de Oliveira Penna, Márcia Aparecida Jacomini
PDF (Português (Brasil))
CONTRIBUTIONS OF TEACHERS IN THE INITIAL TRAINING OF STUDENTS IN THE PEDAGOGY COURSE
Aleksandra Nogueira de Oliveira Fernandes, Maria Rosaline Fernandes de Oliveira, Stenio de Brito Fernandes, Ady Canário de Souza Estevão
PDF (Português (Brasil))
A ORGANIZAÇÃO DO ENSINO DE MATEMÁTICA E O JOGO DE BOLICHE: (RE)PENSANDO POSSIBILIDADES EDUCATIVAS
Edilson de Araújo dos Santos, Luciana Figueiredo Lacanallo Arrais, Silvia Pereira Gonzaga de Moraes
PDF (Português (Brasil))
A DIMENSÃO FORMATIVA DA NORMA/REGRA NA SALA DE AULA
Martin Kuhn, Alana Rigo Deon
e26092
PDF (Português (Brasil))
AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE E O PIBID DE BIOLOGIA
Wanessa Cristiane Gonçalves Fialho, Samuel Mendonça
e26057
PDF (Português (Brasil))
FEDERALISMO E REGIME DE COLABORAÇÃO NA GESTÃO DE POLÍTICAS EDUCACIONAIS
Raimunda Maria da Cunha Ribeiro
PDF (Português (Brasil))
A TRAJETÓRIA PROFISSIONAL E A FORMAÇÃO DOCENTE A PARTIR DA ANÁLISE DO PERCURSO DE DUAS PROFESSORAS
Maria Elizabete Souza Couto, Leila Pio Mororó, Alba Lúcia Gonçalves
PDF (Português (Brasil))
ESTÁGIO NA LICENCIATURA: A DIDATIZAÇÃO DA LEITURA POR LICENCIANDOS DE LETRAS
Lívia Suassuna, Sabrina Leite Félix
PDF (Português (Brasil))
O PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS E A GESTÃO DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS NO ESTADO
O QUE HÁ DE “NOVO”?
Marcos Antonio Lima Pereira, Lucia de Fatima Valente
PDF (Português (Brasil))
A VIVÊNCIA COMO INSTRUMENTO METODOLÓGICO DA CARTOGRAFIA ESCOLAR
Daniel Luiz Poio Roberti, Carlos Marclei Arruda Rangel
e26028
PDF (Português (Brasil))
ARTE/EDUCAÇÃO
MOVIMENTOS E RESISTÊNCIAS NAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS
Silvia Sell Duarte Pillotto, Jane Mery Richter Voigt, Carla Clauber da Silva
PDF (Português (Brasil))
TEATRO COM BEBÊS E CRIANÇAS
VIVÊNCIAS ESTÉTICAS E OS FUNDAMENTOS HERDADOS DE VIGOTSKI
Jader Janer Moreira Lopes, Luiz Miguel Pereira
PDF (Português (Brasil))
Do discurso à prática: um estudo da política em educação em Minas Gerais
Ednando Batista Vieira, Inara Rosa de Amorim
PDF (Português (Brasil))
PROGRAMAS DE COMBATE À VIOLÊNCIA ESCOLAR NO PARANÁ
UM ESTUDO DE REVISÃO
Rodrigo Martins de Brito, Marcos Vinicius Francisco
PDF (Português (Brasil))
“NAS PAREDES DA MEMÓRIA”: ITINERÁRIOS NARRADOS POR ESTUDANTES DO CURSO DE PEDAGOGIA EM EGO-DOCUMENTOS
Doris Bittencourt Almeida, Rana Gabriele Schmitt
PDF (Português (Brasil))
O BRINCAR DAS CRIANÇAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
UM OLHAR ETNOGRÁFICO
Karla Pereira Aprigio Silva, Maria de Fátima Gomes da Silva
PDF (Português (Brasil))
EDUCAR EM UMA CULTURA DO ESPETÁCULO: REFLEXÕES SOBRE ALGUNS DESAFIOS
Neura Cézar
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CONTEXTO DAS ORIENTAÇÕES DO BANCO MUNDIAL
Márcia Ângela Patrícia, Rosângela de Fátima Cavalcante França
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
UMA HISTÓRIA EDUCACIONAL DA CAVERNA
(SOBRE OS ANIMAIS QUE VÃO À ‘ESCOLA’)
Jan Masschelein; Luciano Carlos Mendes Freitas Filho
e26060
PDF (Português (Brasil))
THE CLASSIC PARADIGM AND THE EMERGENCY OF INTERDISCIPLINARY HOLISM
Elisângela Campos Damasceno, Mirtes Ribeiro de Lira
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Most read
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1794
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
938
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
667
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
640
A INFLUÊNCIA DO NEOFASCISMO NO NOVO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
629