Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 25, n. 1, jan. / abr. 2020
v. 25, n. 1, jan. / abr. 2020
Publicado:
2020-05-04
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Presentación
AMBIÊNCIAS FORMATIVAS ESPAÇOSTEMPOS DE INVENÇOES E FORMAÇÃO DOCENTE
Rosemary Santos, Simone Lucena
6 - 11
PDF (Português (Brasil))
A INTERCULTURALIDADE E O USO DAS TIC NA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR. UM ESTUDO DE CASO
Eva Sandrina Perregil, Lúcia Amante, Glória Bastos
12 - 28
PDF (Português (Brasil))
LETRAMENTOS DIGITAIS POTENCIALIZADOS POR AMBIÊNCIAS FORMATIVAS HÍBRIDAS
Leila Santos de Santana, Miriam Maia do Amaral
29 - 45
PDF (Português (Brasil))
LETRAMENTOS HIPERMIDIÁTICOS E PRODUÇÃO DE APPS NA FORMAÇÃO DOCENTE
Obdália Santana Ferraz Silva, Heráclito Santos Martins Xavier
46 - 64
PDF (Português (Brasil))
JOGOS DO FACEBOOK COMO AMBIÊNCIAS HÍBRIDAS FORMATIVAS NO ENSINO DE BIOLOGIA
Douglas Carvalho Amorim, Luis Paulo Leopoldo Mercado
65 - 81
PDF (Português (Brasil))
DO FACE A FACE ÀS DINÂMICAS COMUNICACIONAIS EM/ NA REDE
A CONVERSA ONLINE COMO PROCEDIMENTO METODOLÓGICO DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO
Dilton Ribeiro Couto Junior, Ivan Amaro, Marcelle Medeiros Teixeira, Ruann Moutinho Ruani
82 - 98
PDF (Português (Brasil))
DIÁRIOS ONLINE DE DOCENTES EM FORMAÇÃO
MEMÓRIAS DE INFÂNCIAS BRINCANTES NA CIBERCULTURA
Socorro Aparecida Pereira, Marilete Calegari Cardoso, Rosangela Alves de Oliveira Santos
99 - 113
PDF (Português (Brasil))
DECIFRANDO O ACONTECIMENTO
COMPREENSÕES NO ÂMBITO DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO
Helio Fernandes Viana, Mayra Rodrigues Fernandes Ribeiro
114 - 129
PDF (Português (Brasil))
DE MEMES A FAKE NEWS
DESAFIOS DE UMA PESQUISAFORMAÇÃO NA CIBERCULTURA
Wallace Carriço de Almeida, Edmea Santos
130 - 147
PDF (Português (Brasil))
PRÁTICAS EDUCATIVAS NA PERSPECTIVA DA AUTORIA E DO REMIX COM USO DE MEMES
Patrícia Scherer Bassani, Ivete Andrade Marx Petry, Lovani Volmer
148 - 166
PDF (Português (Brasil))
IMAGENS, SONS E NARRATIVAS
CRIAR CONHECIMENTOS E FORMAR DOCENTES
Nilda Guimarães Alves, Alessandra Nunes Caldas, Claudia Chagas, Rosa Mendonça
167 - 183
PDF (Português (Brasil))
Producción de video en la escuela: mediaciones y prácticas educativas mediáticas
Dostoiewski Champangnatte, Daniele Fortuna
184 - 196
PDF (Português (Brasil))
QUINHOAR ENSINO DE HISTÓRIA NA HISTÓRIA PÚBLICA
AUDIOVISUALIDADES DO MUNDO
Aristóteles de Paula Berino, Raquel Elison
197 - 216
PDF (Português (Brasil))
APRENDER EM ASFALTO, FLOR E COM ESTRELAS
Leonardo Rangel dos Reis
217 - 231
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES COM AS TECNOLOGIAS MÓVEIS DIGITAIS
Simone Lucena, Sandra Virginia Correia de Andrade Santos, Gersivalda Mendonça da Mota
232 - 248
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA PREVENÇÃO DO SUICÍDIO
TRILHANDO CAMINHOS PARA UM CURSO HÍBRIDO
Dione Maria Menz, Glaucia Da Silva Brito
249 - 264
PDF (Português (Brasil))
ESCOLA HACKER - AMBIÊNCIAS FORMATIVAS PARA O ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA
Natália Lima Figueiroa, Regina Celia Dantas Araujo, Salete de Fátima Noro Cordeiro
265 - 281
PDF (Português (Brasil))
ITINERÂNCIAS FORMATIVAS DAS PROFESSORAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
espaços de aprendizagens colaborativas
Patrícia Dias, Marilene Batista da Cruz Nascimento, Mário Jorge Oliveira Silva Oliveira Silva
282 - 298
PDF (Português (Brasil))
TERRITÓRIOS DO SABER X TERRITÓRIOS DO VIVER
FORMAÇÃO DOCENTE EM HETERO-ESPAÇOS NO INTERIOR DA AMAZÔNIA
Leonardo Zenha Cordeiro, Raquel da Silva Lopes
299 - 319
PDF (Português (Brasil))
MÍDIAS GEOLOCALIZADAS E EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS: ALGUMAS PERSPECTIVAS
Kelly Russo, Julia Salles
320 - 335
PDF (Português (Brasil))
DE TUTOR A PROFESSOR MEDIADOR A DISTÂNCIA
AS IMPLICAÇÕES NA ATUAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EAD
Durcelina Ereni Pimenta Arruda, Erika Abreu Pereira
336 - 356
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Más lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1794
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
938
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
667
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
640
A INFLUÊNCIA DO NEOFASCISMO NO NOVO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
629