Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Edição atual
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 24 No. 3 (2022): Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação
Vol. 24 No. 3 (2022): Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação
v.24, n.3, 2022
Published:
2022-12-21
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
v.24 n.3 2022
Andreia Souza Ribeiro
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Percepção das metodologias utilizadas no ensino de ciências em duas escolas do município de Boa Hora, Piauí, Brasil
Leonardo Soares, Henrique Oliveira
PDF (Português (Brasil))
O Ensino remoto paranaense
uma análise da organização curricular de Ciências
Jessica Silva dos Santos, Erika Dayane Cock Batista, José Nunes dos Santos
PDF (Português (Brasil))
As múltiplas jornadas de mulheres universitárias
uma análise a partir das implicações da educação feminina
Júlia Cunha Barboza, Josiane Peres Gonçalves
PDF (Português (Brasil))
Personificação feminina das nomeações nas escolas municipais de Caruaru-PE
Esther Mendes, Ana Paula Figueirôa, Eddir Gabriel José da Silva, Roberta de Granville Barboza
PDF (Português (Brasil))
Troca de Saberes indígenas, quilombolas e caiçaras com o Cap João XXIII
experiência presencial e virtual de um projeto coletivo de trabalho nos 3os anos do Ensino Médio
Cátia Pereira Duarte, Lilian Gil, Paula da Silva Pires, Laura de Melo Soares
PDF (Português (Brasil))
A função estratégica do professor nas políticas educacionais brasileiras a partir da década de 1990
Letícia Cristina Pereira
PDF (Português (Brasil))
Quinze anos de estudos e análises sobre a avaliação escolar
Filippe Rocha Dutra
PDF (Português (Brasil))
Sequência didática na educação infantil para auxiliar o desenvolvimento do senso numérico
Antonio Felipe Pereira da Silva, Andrea Carla Machado, Karina Kelly Borges
PDF (Português (Brasil))
Jogos de empresas, aprendizagem vivencial, teoria do fluxo e aprendizagem baseada em problemas
o aluno como protagonista
Paulo Henrique Pinho de Oliveira, Daniel Guilherme Gomes Sasaki
PDF (Português (Brasil))
Relatos
Educação financeira autônoma para o ensino médio
Aline de Moraes, Luiz Henrique Ferraz Pereira
PDF (Português (Brasil))
Ciência forense no ensino de biologia
André Felipe Moreira Reis, Alexsandra Câmara Paz Lindoso, Érica Brito Oliveira, Mariana Guelero do Valle
PDF (Português (Brasil))
A monitoria como ferramenta para a aproximação dos discentes à docência
um relato de experiência
Kananda Pereira Pimenta, Cris Labelle Dourado Rocha, Claudilson Souza dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Estágio docente em um ambiente híbrido
um relato de experiência no curso de Comércio Exterior
Márcio Pedroso Juliani
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians