Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 3 (2022): Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação
v. 24 n. 3 (2022): Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação
v.24, n.3, 2022
Publicado:
2022-12-21
Edição completa
PDF
Expediente
Expediente
v.24 n.3 2022
Andreia de Souza Ribeiro Rodrigues
PDF
Artigos
Percepção das metodologias utilizadas no ensino de ciências em duas escolas do município de Boa Hora, Piauí, Brasil
Leonardo Soares, Henrique Oliveira
PDF
O Ensino remoto paranaense
uma análise da organização curricular de Ciências
Jessica Silva dos Santos, Erika Dayane Cock Batista, José Nunes dos Santos
PDF
As múltiplas jornadas de mulheres universitárias
uma análise a partir das implicações da educação feminina
Júlia Cunha Barboza, Josiane Peres Gonçalves
PDF
Personificação feminina das nomeações nas escolas municipais de Caruaru-PE
Esther Mendes, Ana Paula Figueirôa, Eddir Gabriel José da Silva, Roberta de Granville Barboza
PDF
Troca de Saberes indígenas, quilombolas e caiçaras com o Cap João XXIII
experiência presencial e virtual de um projeto coletivo de trabalho nos 3os anos do Ensino Médio
Cátia Pereira Duarte, Lilian Gil, Paula da Silva Pires, Laura de Melo Soares
PDF
A função estratégica do professor nas políticas educacionais brasileiras a partir da década de 1990
Letícia Cristina Pereira
PDF
Quinze anos de estudos e análises sobre a avaliação escolar
Filippe Rocha Dutra
PDF
Sequência didática na educação infantil para auxiliar o desenvolvimento do senso numérico
Antonio Felipe Pereira da Silva, Andrea Carla Machado, Karina Kelly Borges
PDF
Jogos de empresas, aprendizagem vivencial, teoria do fluxo e aprendizagem baseada em problemas
o aluno como protagonista
Paulo Henrique Pinho de Oliveira, Daniel Guilherme Gomes Sasaki
PDF
Relatos
Educação financeira autônoma para o ensino médio
Aline de Moraes, Luiz Henrique Ferraz Pereira
PDF
Ciência forense no ensino de biologia
André Felipe Moreira Reis, Alexsandra Câmara Paz Lindoso, Érica Brito Oliveira, Mariana Guelero do Valle
PDF
A monitoria como ferramenta para a aproximação dos discentes à docência
um relato de experiência
Kananda Pereira Pimenta, Cris Labelle Dourado Rocha, Claudilson Souza dos Santos
PDF
Estágio docente em um ambiente híbrido
um relato de experiência no curso de Comércio Exterior
Márcio Pedroso Juliani
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários