Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 1 (2020): v. 22, n. 1 (2020)
v. 22 n. 1 (2020): v. 22, n. 1 (2020)
Publicado:
2020-04-15
Expediente
Expediente
v. 22, n. 1, jan./abr. 2020
Deniele Pereira Batista
PDF
Artigos
Dimensão investigativa, docência e formação inicial de professores
uma revisão sistemática de literatura
Ana Arcadinho, Maria Assunção Folque, Conceição Leal da Costa
PDF
O ensino de História nas produções acadêmicas nos Institutos de Educação Superior (Minas Gerais, Brasil, 2009-2017)
Victor Ridel Juzwiak, Astrogildo Fernandes da Silva Júnior
PDF
O “Era uma vez...” e a Educação Matemática
uma abordagem a partir do acervo de literatura infantil do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – PNAIC
Francieli Aparecida Prates dos Santos , Klinger Teodoro Ciríaco
PDF
Da resistência do “olhar” ao olhar para a resistência
subsídios ao exercício de uma docência inclusiva diante de alunos com problemas específicos de aprendizagem
Cláudia Terra do Nascimento Paz, Débora Zeni Vargas
PDF
Trajetória de vida
estudo biográfico de uma docente transexual em Rondônia
Kary Jean FALCAO, Angelo Brandelli Costa, Marlene Neves Strey
PDF
Ensino de História e a linguagem fílmica
possibilidades e limites
Antonio Ivanilo Bezerra de Oliveira, Fátima Maria Leitão Araújo, Luiz Botelho Albuquerque
PDF
Formação inicial docente no COLUNI-UFF e o projeto Bolsa Licenciatura
espaço-tempo para pesquisa na prática docente
Carlos Augusto Aguilar Júnior
PDF
O conteúdo lutas nas aulas de Educação Física nas escolas de ensino fundamental do município de São Miguel do Guamá – PA
André Luis Ferreira Miranda, Lion Matheus Cardoso dos Reis
PDF
Alfabetização e letramento da matemática na perspectiva da inclusão
Adrianny Costa da Silva, Josianne Teles de Abreu Coqueiro
PDF
A literatura para infância em e-book
navegando pelo ciberespaço
Eliane Santana Debus, Bárbara Lopes da Rosa
PDF
Ensaios
O futebol também ensina
Agnaldo Kupper
PDF
Relatos
Instrumento para avaliação de e-tarefas fundamentadas no modelo knowledge hunt
contribuição para práxis docente
Flávia Márcia Oliveira, Everaldo Menin, Clarissa Beninca Berger
PDF
A aula de Francês Língua Estrangeira (FLE) no 3° ano do Ensino Médio do Colégio de Aplicação em Florianópolis-SC
um relato de experiência
Franciele Guarienti, Janny Fioravante
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários