Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Sobre la revista
Submissões
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 1 (2021): v. 23 n. 1 (2021)
Vol. 23 Núm. 1 (2021): v. 23 n. 1 (2021)
Publicação do volume 23, número 1, jan./abr. 2021.
Publicado:
2021-04-09
Expediente
Expediente
Deniele Pereira Batista
Artigos
A educação superior contemporânea em tempos de luta por inclusão no sistema de ensino brasileiro
Jackeline Susann Souza da Silva, Maria Eulina Pessoa Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Teatro do Oprimido
pedagogia teatral decolonial?
Lindomar da Silva Araujo
PDF (Português (Brasil))
Aulas experimentais de biologia
um diálogo com professores e alunos
Ronaldo Aurélio Gimenes Garcia, Adriane Martins Zanon
PDF (Português (Brasil))
As vicissitudes da prática avaliativa e do uso do resultado na perspectiva histórica e epistemológica
Cátia Maria Machado da Costa Pereira, Geraldo Eustáquio Moreira
PDF (Português (Brasil))
Histórias em quadrinhos na educação brasileira
uma revisão sistemática de literatura
Marcelo Magalhães Foohs, Guilherme Correa, Eduardo Elisalde Toledo
PDF (Português (Brasil))
A pesquisa em eficácia escolar a partir de uma perspectiva interdisciplinar
Dostoiewski Mariatt de Oliveira Champangnatte, Andressa Maria Freire da Rocha Arana, Rosane Cristina de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Percepção do conceito "professor" em alguns professores da 6ª classe de ensino primário da escola Mpunzi-Nzau, Cabinda, Angola
Domingos Sebastião Luemba Sambo, Ressamo Rosa Mavungo
PDF (Português (Brasil))
Análise dos níveis de ansiedade, estresse e depressão em universitários da Universidade Federal de Viçosa (UFV)
Josimáteus Geraldo Ataíde Rocha Silva, Evanize Kelli Siviero Romarco
PDF (Português (Brasil))
A análise das práticas como dispositivo reflexivo na formação de professores
uma proposta de ação
Janaína da Silva Ferreira, Samuel de Souza Neto
PDF (Português (Brasil))
Contribuições da ludicidade e da tecnologia no fazer-pedagógico
discutindo demandas contemporâneas do contexto escolar
Lorames Bispo dos Santos Cruz, Claudia Urpia Rosa, Dídima Maria de Mello Andrade
PDF (Português (Brasil))
Relatos
A disciplina Linguagens em Educação e suas potencialidades rumo à arte de ensinar
uma experiência de formação docente
Nathália Cristina Amorim Tamaio de Souza
PDF (Português (Brasil))
É pique, é pique-bandeira fração
uma jogada interdisciplinar com turmas do 5º ano do ensino fundamental
Joycimar Lemos Barcellos Zeferino, João Augusto Galvão Rosa Costa
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as