Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 1 (2021): v. 23 n. 1 (2021)
v. 23 n. 1 (2021): v. 23 n. 1 (2021)
Publicação do volume 23, número 1, jan./abr. 2021.
Publicado:
2021-04-09
Expediente
Expediente
Deniele Pereira Batista
Artigos
A educação superior contemporânea em tempos de luta por inclusão no sistema de ensino brasileiro
Jackeline Susann Souza da Silva, Maria Eulina Pessoa Carvalho
PDF
Teatro do Oprimido
pedagogia teatral decolonial?
Lindomar da Silva Araujo
PDF
Aulas experimentais de biologia
um diálogo com professores e alunos
Ronaldo Aurélio Gimenes Garcia, Adriane Martins Zanon
PDF
As vicissitudes da prática avaliativa e do uso do resultado na perspectiva histórica e epistemológica
Cátia Maria Machado da Costa Pereira, Geraldo Eustáquio Moreira
PDF
Histórias em quadrinhos na educação brasileira
uma revisão sistemática de literatura
Marcelo Magalhães Foohs, Guilherme Correa, Eduardo Elisalde Toledo
PDF
A pesquisa em eficácia escolar a partir de uma perspectiva interdisciplinar
Dostoiewski Mariatt de Oliveira Champangnatte, Andressa Maria Freire da Rocha Arana, Rosane Cristina de Oliveira
PDF
Percepção do conceito "professor" em alguns professores da 6ª classe de ensino primário da escola Mpunzi-Nzau, Cabinda, Angola
Domingos Sebastião Luemba Sambo, Ressamo Rosa Mavungo
PDF
Análise dos níveis de ansiedade, estresse e depressão em universitários da Universidade Federal de Viçosa (UFV)
Josimáteus Geraldo Ataíde Rocha Silva, Evanize Kelli Siviero Romarco
PDF
A análise das práticas como dispositivo reflexivo na formação de professores
uma proposta de ação
Janaína da Silva Ferreira, Samuel de Souza Neto
PDF
Contribuições da ludicidade e da tecnologia no fazer-pedagógico
discutindo demandas contemporâneas do contexto escolar
Lorames Bispo dos Santos Cruz, Claudia Rosa, Dídima Andrade
PDF
Relatos
A disciplina Linguagens em Educação e suas potencialidades rumo à arte de ensinar
uma experiência de formação docente
Nathália Cristina Amorim Tamaio de Souza
PDF
É pique, é pique-bandeira fração
uma jogada interdisciplinar com turmas do 5º ano do ensino fundamental
Joycimar Barcellos, João Augusto Galvão Rosa Costa
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários