Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Sobre la revista
Submissões
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 3 (2020):
Vol. 22 Núm. 3 (2020):
Publicado:
2020-11-30
Expediente
Expediente
Deniele Pereira Batista
415-420
Artigos
A formação identitária negra frente à educação antirracista
uma análise a partir da narrativa autobiográfica
Maria Antonieta Teixeira, Daiane Oliveira da Cruz
421-439
PDF (Português (Brasil))
Reflexões de profissionais sobre violência sexual contra crianças
escola como espaço de prevenção, denúncia e promoção de cuidado
Marcilea Tomaz, Rosalinda Carneiro de Oliveira Ritti
440-459
PDF (Português (Brasil))
O ensino de Filosofia para crianças
sentidos, significados e possibilidades
Joana Darc do Nascimento Barros, Sheyla Maria Fontenele Macedo
460-477
PDF (Português (Brasil))
Breve revisão de literatura sobre educação escolar na prisão
a percepção de professores e agentes penitenciários
Clayton da Silva Barcelos, Antônio Carlos do Nascimento Osório
478-492
PDF (Português (Brasil))
Política educacional e educação física no Distrito Federal
análise do Projeto Educação com Movimento
Arthur José Medeiros de Almeida
493-507
PDF (Português (Brasil))
A jornada de trabalho e suas possíveis implicações ao trabalho dos professores de anos iniciais da Rede Municipal de Rio Branco - Acre
Soraia dos Santos, Ednacelí Abreu Damasceno
508-523
PDF (Português (Brasil))
O paradoxo entre as Diretrizes Curriculares do Curso de Pedagogia e a prática profissional em gestão escolar
Rui Anderson Costa Monteiro
524-539
PDF (Português (Brasil))
O Conservatório de Música Lia Salgado e os processos de subjetivação
Anderson Ferrari, Ereny Ferreira Sales
540-557
PDF (Português (Brasil))
Formação docente e formação de leitores na educação infantil
experiências, estratégias, ações e desafios
Rita Cristina Lima Lages, Paola Damaceno Maciel, Joziane de Fátima Valadares
558-573
PDF (Português (Brasil))
Diálogos possíveis sobre o processo de inclusão
promovendo espaços de fala
Roselene Alves Amâncio, Hermínia Maria Martins Lima Silveira, Bruna Oliveira Cardoso de Miranda, Renata Vidigal Pulier
574-588
PDF (Português (Brasil))
A avaliação das aprendizagens
significações constituídas pelas coordenadoras pedagógicas, professores e estudantes de uma escola pública do Distrito Federal
Gilcéia Leite dos Santos Fontenele
589-604
PDF (Português (Brasil))
Desvios fonéticos/fonológicos
ditongação na escrita – proposta didática para mediação
Douglas Rafael Fachinello, Maria Elena Pires Santos, Cinthia Nayara de Lima Rafagnin
605-619
PDF (Português (Brasil))
Relatos
Saberes docentes e os bebês
os espaços como coeducadores na creche
Daniela Silva e Costa Santana, Elizabete Filomena Santos, Marta Regina Paulo da Silva
620-632
PDF (Português (Brasil))
Personagem em Libras
o trabalho com textos descritivos na formação do pedagogo
Adriana Moreira de Souza Corrêa, Alanna Gadelha Batista, Egle Katarinne Souza da Silva
633-645
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as