Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 3 (2020):
v. 22 n. 3 (2020):
Publicado:
2020-11-30
Expediente
Expediente
Deniele Pereira Batista
415-420
Artigos
A formação identitária negra frente à educação antirracista
uma análise a partir da narrativa autobiográfica
Maria Antonieta Teixeira, Daiane Oliveira da Cruz
421-439
PDF
Reflexões de profissionais sobre violência sexual contra crianças
escola como espaço de prevenção, denúncia e promoção de cuidado
Marcilea Tomaz, Rosalinda Carneiro de Oliveira Ritti
440-459
PDF
O ensino de Filosofia para crianças
sentidos, significados e possibilidades
Joana Darc do Nascimento Barros, Sheyla Maria Fontenele Macedo
460-477
PDF
Breve revisão de literatura sobre educação escolar na prisão
a percepção de professores e agentes penitenciários
Clayton da Silva Barcelos, Antônio Carlos do Nascimento Osório
478-492
PDF
Política educacional e educação física no Distrito Federal
análise do Projeto Educação com Movimento
Arthur José Medeiros de Almeida
493-507
PDF
A jornada de trabalho e suas possíveis implicações ao trabalho dos professores de anos iniciais da Rede Municipal de Rio Branco - Acre
Soraia dos Santos, Ednacelí Abreu Damasceno
508-523
PDF
O paradoxo entre as Diretrizes Curriculares do Curso de Pedagogia e a prática profissional em gestão escolar
Rui Anderson Costa Monteiro
524-539
PDF
O Conservatório de Música Lia Salgado e os processos de subjetivação
Anderson Ferrari, Ereny Ferreira Sales
540-557
PDF
Formação docente e formação de leitores na educação infantil
experiências, estratégias, ações e desafios
Rita Cristina Lima Lages, Paola Damaceno Maciel, Joziane de Fátima Valadares
558-573
PDF
Diálogos possíveis sobre o processo de inclusão
promovendo espaços de fala
Roselene Alves Amâncio, Hermínia Maria Martins Lima Silveira, Bruna Oliveira Cardoso de Miranda, Renata Vidigal Pulier
574-588
PDF
A avaliação das aprendizagens
significações constituídas pelas coordenadoras pedagógicas, professores e estudantes de uma escola pública do Distrito Federal
Gilcéia Leite dos Santos Fontenele
589-604
PDF
Desvios fonéticos/fonológicos
ditongação na escrita – proposta didática para mediação
Douglas Rafael Fachinello, Maria Elena Pires Santos, Cinthia Nayara de Lima Rafagnin
605-619
PDF
Relatos
Saberes docentes e os bebês
os espaços como coeducadores na creche
Daniela Silva e Costa Santana, Elizabete Filomena Santos, Marta Regina Paulo da Silva
620-632
PDF
Personagem em Libras
o trabalho com textos descritivos na formação do pedagogo
Adriana Moreira de Souza Corrêa, Alanna Gadelha, Egle Souza
633-645
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários