Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Sobre la revista
Submissões
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 2 (2018): Número temático - Educação Matemática
Vol. 20 Núm. 2 (2018): Número temático - Educação Matemática
Publicado:
2018-12-20
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Créditos
Deniele Batista, Andreia Rodrigues, Érika Kelmer, Ana Carolina Caetano
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Amarildo Melchiades Silva, Leonardo José da Silva
PDF (Português (Brasil))
Educação Matemática
Leonardo José da Silva, Amarildo Melchiades da Silva
PDF (Português (Brasil))
Artigos
LITERACIA FINANCEIRA NO PROGRAMA INTERNACIONAL PARA AVALIAÇÃO DE ESTUDANTES
Ana Elisa Esteves Santiago, António Manuel Dias Domingos, Amarildo Melchiades da Silva
PDF (Português (Brasil))
MÚLTIPLOS ASPECTOS DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: A ATUAÇÃO DO PROFESSOR UBIRATAN D’AMBROSIO
Rosimeire Aparecida Soares Borges, Aparecida Rodrigues Silva Duarte, Tânia Maria Mendonça Campos
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: POSSÍVEIS CONTRIBUIÇÕES PARA UMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Thiago Donda Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
UM MAPEAMENTO DE PESQUISAS SOBRE O USO DE MATERIAIS CURRICULARES EDUCATIVOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Darling Domingos Arquieres, Marcelo Almeida Bairral
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO FINANCEIRA NAS ESCOLAS: UMA DISCUSSÃO FEITA A PARTIR DE EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA NAS ESCOLAS – ENSINO MÉDIO
Inglid Teixeira da Silva, Ana Coêlho Vieira Selva
PDF (Português (Brasil))
ASPECTOS ENVOLVIDOS NA TOMADA DE DECISÃO DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA DIANTE DE SITUAÇÕES ECONÔMICO-FINANCEIRAS A PARTIR DE UMA TAREFA
Angela Joanella Cardoso Rocha, Rita de Cássia Pistóia Mariani
PDF (Português (Brasil))
O USO DA ESTIMATIVA EM TAREFAS NUMÉRICAS COM ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NA PERSPECTIVA DO SENTIDO DE NÚMERO
Giovana Pereira Sander, Nelson Antônio Pirola, Joana Brocardo
PDF (Português (Brasil))
IMPLICAÇÕES SURGIDAS NO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA
Rhômulo Oliveira Menezes, Roberta Modesto Braga, Adilson Oliveira do Espírito Santo
PDF (Português (Brasil))
TECNOLOGIAS MÓVEIS NA EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR
Fausto Daniel Alves Fernandes, Liamara Scortegagna
PDF (Português (Brasil))
DINÂMICA GRUPAL EM AULAS DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: CONSTRUINDO UMA PONTE DE PAPEL
Alex de Assis Lauria, Leonardo José da Silva
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO FINANCEIRA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM OLHAR PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
Anaelize dos Anjos Oliveira, Cristiane Azevêdo dos Santos Pessoa
PDF (Português (Brasil))
SOBRE NÚMEROS IRRACIONAIS E POSSIBILIDADES PARA SEU ENSINO
Bárbara Cristina Dâmaso de Jesus, Viviane Cristina Almada de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
POSSIBILIDADES DA ANÁLISE DA PRODUÇÃO ESCRITA EM UM GRUPO DE TRABALHO COM PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Darlysson Wesley da Silva, João Ricardo Viola dos Santos
PDF (Português (Brasil))
UMA POSSIBILIDADE DE DISCUSSÕES FILOSÓFICAS E MATEMÁTICAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA*
Rejane Siqueira Julio, José Claudinei Ferreira
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as