Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Sobre la revista
Submissões
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 25 Núm. 1 (2023): Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação
Vol. 25 Núm. 1 (2023): Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação
v.25, n.1, 2023
Publicado:
2024-06-19
Expediente
Expediente
Fernanda Bassoli
1-5
pdf (Português (Brasil))
Artigos
A percepção dos estudantes sobre os círculos de construção de paz
Maria Cristiane Lopes da Silva, Neyla Denize de Sousa Soares, Rosemary de Oliveira Almeida
6-22
pdf (Português (Brasil))
Experiências pré-profissionais dos professores de Educação Física
percepções sobre o saber-fazer e o saber-ser
Elaine Cristina Silva, Evando Carlos Moreira
23-40
pdf (Português (Brasil))
A cultura lúdica na atualidade
uma pesquisa com crianças sobre o brincar e as tecnologias móveis
Joice Araújo Esperança, Chelsea Coutinho Madeira
41-58
pdf (Português (Brasil))
Percepção de estudantes sobre a aprendizagem na pandemia da covid-19 e implicações para o ensino remoto
Regislene Dias de Almeida
59-79
pdf (Português (Brasil))
As dificuldades de adaptação das crianças ao ingressarem no ambiente escolar
Vandressa dos Santos, Edvonete Souza de Alencar
80-97
pdf (Português (Brasil))
Análise da (Re)construção de Mapas Conceituais como estratégia na resolução de problemas de Química
Renan Lima, José Ayron Lira dos Anjos
98-119
pdf (Português (Brasil))
Modificações corporais
contributos para uma revisão da literatura
Eveline Tomaz, Rui Neves
120-141
pdf (Português (Brasil))
O legado privatista da ditadura-civil militar (1964-1985) para a educação
Renata Bento Leme, Silvio Cesar Nunes Militão
142-162
pdf (Português (Brasil))
Decolonialidade e problemas ambientais contemporâneos
construindo uma ação pedagógica para o ensino de Biologia, na Residência Docente, baseada nos preceitos da educação ambiental crítica
Gustavo Macêdo do Carmo, Fernanda Bassoli, Thamiris Dornelas de Araújo
163-185
pdf (Português (Brasil))
Percepções e práticas de professores universitários em turmas com estudantes surdos
Adriana Moreira de Souza Corrêa, Daniel Soares Dantas
186-206
pdf (Português (Brasil))
Relatos
O programa de residência docente da Universidade Federal de Juiz de Fora/MG em diálogo com a Educação Infantil
Núbia Aparecida Schaper Santos, Rosângela Weber da Silva Berto
207-219
pdf (Português (Brasil))
A monitoria de ensino enquanto ferramenta de aprendizagem
um relato de experiência
Marcella Dourado Souza Silva, Claudilson Souza dos Santos
220-232
pdf (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as