Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Sobre la revista
Submissões
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 2 (2020): Número temático - A supervisão em contextos de formação: alguns estudos em Portugal
Vol. 22 Núm. 2 (2020): Número temático - A supervisão em contextos de formação: alguns estudos em Portugal
Publicado:
2020-06-30
Expediente
Expediente
Deniele Pereira Batista
208-210
Apresentação
A supervisão em contextos de formação
alguns estudos em Portugal
Jane do Carmo Machado, Ana Isabel Andrade, Isabel Alarcão, Rui Neves
211-215
Artigos
Ser Professor em Portugal
a problemática do acesso à formação/profissão
Rui Neves
216-230
PDF (Português (Brasil))
Avaliando o modelo de estágio dos Mestrados em Ensino da Universidade do Minho
entre a qualidade desejada e a qualidade percebida
Flávia Vieira, Maria Assunção Flores, Maria Judite Almeida
231-247
PDF (Português (Brasil))
O recurso à observação como estratégia de formação inicial docente
notas de campo e outros registos
Isabel Cabrita Condessa
248-261
PDF (Português (Brasil))
Observação colaborativa de aulas, conhecimento profissional docente e supervisão
um estudo numa escola secundária em Portugal
Lara Susana Macedo, Ana Isabel Andrade
262-284
PDF (Português (Brasil))
A relevância da “Supervisão” na organização curricular dos mestrados na área
sua relação com outras disciplinas
Jane do Carmo Machado, Isabel Alarcão
285-300
PDF (Português (Brasil))
Contributos da supervisão pedagógica para a formação docente em Portugal
Elza Mesquita, Angelina Sanches, Ilda Freire-Ribeiro
301-321
PDF (Português (Brasil))
Supervisão
conceito e tendências em um estudo de revisão da literatura
Jane do Carmo Machado, Ana Isabel Andrade
322-338
PDF (Português (Brasil))
Da avaliação do desempenho docente ao desenvolvimento profissional do professor
perceções dos atores envolvidos
Fátima Paixão, Mário Macedo
339-358
PDF (Português (Brasil))
Da avaliação externa à supervisão interna
um olhar sobre centros de formação contínua de professores
Betina Lopes, Carlota Fernandes Tomaz, Carla Ferreira
359-378
PDF (Português (Brasil))
Supervisão e intervisão na psicologia das organizações e dos recursos humanos
Catarina Brandão, Edite Saraiva, Rita Silva, Rosa Mário, Bruno Fraga
379-398
PDF (Português (Brasil))
Relatos
Supervisão do percurso profissional
relato de experiência
Filomena Martins
399-414
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as