Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Sobre la revista
Submissões
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 25 Núm. 3 (2023): Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação
Vol. 25 Núm. 3 (2023): Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação
Publicado:
2024-08-23
Expediente
Expediente
Fernanda Bassoli
pdf (Português (Brasil))
Artigos
Gênero oral e argumentação
uma análise do livro didático 'Se Liga na Língua' no ensino médio integrado
Paloma Tavares, Rivadávia Porto Cavalcante
435-461
pdf (Português (Brasil))
Mapeamento da performance de alunos de curso profissionalizante de informática através de predição
Ariomar da Luz Nogueira Filho
462-485
pdf (Português (Brasil))
Aprendizagem vivencial de autoconhecimento e cuidado psicocorporal na formação para o cuidado na graduação de profissionais de saúde
MARIA LUIZA CARVALHO, Samira Lima da Costa
486-510
pdf (Português (Brasil))
Educação empreendedora no ensino profissional
utilização de uma sequência didática na formação de cidadãos
Ana Paula Peroni, Octávio Cavalari Junior
511-527
pdf (Português (Brasil))
O ensino de biologia com a educação das relações étnico-raciais e a Lei 10.639/03
Marinalva de Oliveira Maximo, Teresa Kazuko Teruya, Eliane Rose Maio
528-552
pdf (Português (Brasil))
A constituição da autoria dos estudantes
práticas educativas integrativas entre psicanálise e arte
Juliana Telles, Regina Lúcia Sucupira Pedroza
553-571
pdf (Português (Brasil))
Educação inclusiva e formação de professores
uma análise das disciplinas oferecidas nas universidades
Ana Lisa Nishio, Cíntia Chung Marques Correa, Marcia Patrícia Barboza de Souza, jussara Cassiano Nascimento
572-587
pdf (Português (Brasil))
Relatos
Novas perspectivas no ensino a distância
experiências marcadas pelas mudanças de valores e atitudes
Margareth Ramos
588-604
pdf (Português (Brasil))
Avaliação na Educação Infantil
o portfólio como instrumento avaliativo e reflexivo da prática docente
Patrícia Barros Soares Batista, Fabiana Garcia de Moura Bragança, Kely Cristina Nogueira Souto
605-619
pdf (Português (Brasil))
O importante papel do plano de aula na prática pedagógica
Renata Bittencourt Procópio, Gabriela Toldo Cortez
620-632
pdf (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as