Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Sobre la revista
Submissões
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 1 (2019): v. 21, n. 1 (2019)
Vol. 21 Núm. 1 (2019): v. 21, n. 1 (2019)
Publicado:
2019-06-05
Expediente
Expediente
Deniele Pereira Batista
1-4
Expediente (Português (Brasil))
Artigos
Práticas intergeracionais e TIC
um contributo para uma revisão da literatura
Paula Mota, Rui Neves
5-20
Práticas intergeracionais e TIC: um contributo para uma revisão da literatura (Português (Brasil))
Ensino Fundamental municipal em tempo integral
mapeamento e tendências no estado de São Paulo
Silvio Cesar Nunes Militão
21-32
Ensino Fundamental municipal em tempo integral: mapeamento e tendências no estado de São Paulo (Português (Brasil))
Ensino colaborativo/coensino/bidocência para a educação inclusiva
as apostas da produção científica
Sandy Varela de Christo, Geovana Mendonça Lunardi Mendes
33-44
Ensino colaborativo/coensino/bidocência para a educação inclusiva: as apostas da produção científica (Português (Brasil))
Formação dos profissionais da Educação Infantil
interface ensino, pesquisa e extensão
Víviam Carvalho de Araújo, Alice de Paiva Macário
45-57
Formação dos profissionais da Educação Infantil: interface ensino, pesquisa e extensão (Português (Brasil))
Instrumentos e critérios no processo de avaliação em Educação Física escolar
“Errar é humano”, mas é fonte de aprendizagem
Luciana Venâncio, Luiz Sanches Neto
58-73
Instrumentos e critérios no processo de avaliação em Educação Física escolar: “Errar é humano”, mas é fonte de aprendizagem (Português (Brasil))
A transição entre os anos iniciais e finais do Ensino Fundamental
por uma transição sem rupturas
Dina Maria Vieira Pinho, Luiz Antonio Gomes Senna
74-86
A transição entre os anos iniciais e finais do Ensino Fundamental: por uma travessia sem rupturas (Português (Brasil))
O trabalho docente na versão preliminar do Projeto Pedagógico Institucional para os cursos de licenciaturas da UFJF
Andreia Rezende Garcia-Reis, Andressa Barcellos Correia da Silva
87-101
O trabalho docente na versão preliminar do Projeto Pedagógico Institucional para os cursos de licenciaturas da UFJF (Português (Brasil))
A experiência de professores em salas inclusivas frequentadas por surdos
os desafios do acesso ao ensino de qualidade
Luane Costa da Silva, Gláucia Caroline Silva-Oliveira
102-118
A experiência de professores em salas inclusivas frequentadas por surdos: os desafios do acesso ao ensino de qualidade (Português (Brasil))
Relatos
A monitoria na disciplina Educação em Geografia
um relato de experiência
Helma Costa dos Santos, Maria Lídia Bueno Fernandes
119-128
A monitoria na disciplina Educação em Geografia: um relato de experiência (Português (Brasil))
Projetos coletivos do Corujinha
algumas contribuições da Educação Física para o currículo em ação da escola
Marcela Cristina Marcelino Silva, Cátia Pereira Duarte
129-138
Projetos Coletivos do Corujinha: algumas contribuições da Educação Física para o currículo em ação da escola (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as