Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 1 (2019): v. 21, n. 1 (2019)
v. 21 n. 1 (2019): v. 21, n. 1 (2019)
Publicado:
2019-06-05
Expediente
Expediente
Deniele Pereira Batista
1-4
Expediente
Artigos
Práticas intergeracionais e TIC
um contributo para uma revisão da literatura
Paula Mota, Rui Neves
5-20
Práticas intergeracionais e TIC: um contributo para uma revisão da literatura
Ensino Fundamental municipal em tempo integral
mapeamento e tendências no estado de São Paulo
Silvio Cesar Nunes Militão
21-32
Ensino Fundamental municipal em tempo integral: mapeamento e tendências no estado de São Paulo
Ensino colaborativo/coensino/bidocência para a educação inclusiva
as apostas da produção científica
Sandy Varela de Christo, Geovana Mendonça Lunardi Mendes
33-44
Ensino colaborativo/coensino/bidocência para a educação inclusiva: as apostas da produção científica
Formação dos profissionais da Educação Infantil
interface ensino, pesquisa e extensão
Víviam Carvalho de Araújo, Alice de Paiva Macário
45-57
Formação dos profissionais da Educação Infantil: interface ensino, pesquisa e extensão
Instrumentos e critérios no processo de avaliação em Educação Física escolar
“Errar é humano”, mas é fonte de aprendizagem
Luciana Venâncio, Luiz Sanches Neto
58-73
Instrumentos e critérios no processo de avaliação em Educação Física escolar: “Errar é humano”, mas é fonte de aprendizagem
A transição entre os anos iniciais e finais do Ensino Fundamental
por uma transição sem rupturas
Dina Maria Vieira Pinho, Luiz Antonio Gomes Senna
74-86
A transição entre os anos iniciais e finais do Ensino Fundamental: por uma travessia sem rupturas
O trabalho docente na versão preliminar do Projeto Pedagógico Institucional para os cursos de licenciaturas da UFJF
Andreia Rezende Garcia-Reis, Andressa Barcellos Correia da Silva
87-101
O trabalho docente na versão preliminar do Projeto Pedagógico Institucional para os cursos de licenciaturas da UFJF
A experiência de professores em salas inclusivas frequentadas por surdos
os desafios do acesso ao ensino de qualidade
Luane Costa da Silva, Gláucia Caroline Silva-Oliveira
102-118
A experiência de professores em salas inclusivas frequentadas por surdos: os desafios do acesso ao ensino de qualidade
Relatos
A monitoria na disciplina Educação em Geografia
um relato de experiência
Helma Costa dos Santos, Maria Lídia Bueno Fernandes
119-128
A monitoria na disciplina Educação em Geografia: um relato de experiência
Projetos coletivos do Corujinha
algumas contribuições da Educação Física para o currículo em ação da escola
Marcela Cristina Marcelino Silva, Cátia Pereira Duarte
129-138
Projetos Coletivos do Corujinha: algumas contribuições da Educação Física para o currículo em ação da escola
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários