Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 20, n. 1, mar. / jun. 2015
v. 20, n. 1, mar. / jun. 2015
Publicado:
2015-06-29
Número completo
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Tarcísio Jorge Santos Pinto, Marcus Vinicius Cunha
9-12
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Do Estatuto Epistemológico da Filosofia da Educação: o embate entre reflexão e criação de conceitos
Antonio Joaquim Severino
15-38
PDF (Português (Brasil))
¿Cómo podemos comprender la filosofía de la educación?
Marisa Meza
39-54
PDF (Português (Brasil))
Individualidade e Igualdade como chaves para a democracia criativa
Jim Garrison
55-82
PDF (Português (Brasil))
Retórica, a Ciência da Educação
Tarso B. Mazzotti
83-112
PDF (Português (Brasil))
Anotações sobre as Relações entre Teoria e Prática
Alfredo Veiga-Neto
113-140
PDF (Português (Brasil))
Habitar poeticamente a educação: notas sobre a relação entre potência e temporalidade
Maximiliano Valerio López
141-153
PDF (Português (Brasil))
Um exercício que faz escola: notas para pensar a investigação educacional a partir de uma experiência de formação no Rio de Janeiro
Walter Omar Kohan
159-176
PDF (Português (Brasil))
Outras Contribuições
Diferença, emancipação e conservação na educação ambiental
Miriam Leite, Jacqueline Lima
179-204
PDF (Português (Brasil))
Conversações com adolescentes na escola: bullying ou mal estar nas relações?
Luciana Gageiro Coutinho, Bruna Osorio Oliveira
205-228
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Pensar y Vivir la Educación: Reseña del Libro Experiencia y Alteridad en Educación
Maria Milena Quiroz
231-241
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Más lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1794
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
938
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
667
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
640
A INFLUÊNCIA DO NEOFASCISMO NO NOVO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
629