Pensar y Vivir la Educación: Reseña del Libro Experiencia y Alteridad en Educación

Autores

  • Maria Milena Quiroz

DOI:

https://doi.org/10.22195/2447-524620152019632

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Milena Quiroz

Possui graduação em Ciência da Educação pela Faculdade de Filosofia e Letras da Universidade Nacional de Cuyo, Mendoza, Argentina. Tem experiência na área de Filosofía da Educação com ênfase em educação popular, educação não formal e experiências comunitárias. Iniciouse como bolsista de pesquisa, categoria aluna avançada, pela Secretaria de Ciência e Técnica da Universidade Nacional de Cuyo durante o ano 2010/2011. Depois obteve a bolsa de pesquisa, categoria graduada, pela Secretaria de Ciência, Técnica e Pós-Graduação da Universidade Nacional de Cuyo no ano 2011/2012 . Participou do programa acadêmico de intercâmbio - PAME-UDUAL- na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia em Vitória da Conquista, Bahía, Brasil durante o ano de 2012. Trabalhou como pesquisadora adscripta no Centro de Pesquisa Interdisciplinar de Filosofia e Escola (CIIFE) do Instituto de Filosofia Latino-americana da 251 UNCuyo e como professora auxiliar da disciplina: Seminário de monografia do Bacharelado em Ciências da Educação. FFyL. UNCuyo. Atualmente é bolsita de pesquisa da OEA (OAS-GCUB) no Mestrado em Educação e integrante do Núcleo de Estudos sobre Filosofía, Poética e Educação na Universidade Federal de Juiz de Fora. Minas Gerais. Brasil. E-mail: milena.quiroz@gmail.com

Downloads

Publicado

2016-04-29

Como Citar

Quiroz, M. M. (2016). Pensar y Vivir la Educación: Reseña del Libro Experiencia y Alteridad en Educación. Educação Em Foco, 20(1), 231–241. https://doi.org/10.22195/2447-524620152019632

Edição

Seção

Resenhas