Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 23, n. 2, mai. / ago. 2018
v. 23, n. 2, mai. / ago. 2018
Publicado:
2018-08-03
Edição completa
PDF
Expediente
Expediente
Aimberê Quintiliano
399-401
PDF
Apresentação
Apresentação
Aimberê Quintiliano
406-407
PDF
Artigos
O grupo escolar e a formação do direito social à educação: ensaio interpretativo
Marlos Bessa Mendes da Rocha
408-429
PDF
A CIDADE E O CONSERVATÓRIO NA CONSTRUÇÃO DE SUJEITOS
Anderson Ferrari
430-451
PDF
INTENCIONALIDADES PRESCRITIVAS, SENTIDOS NEGOCIADOS: SOBRE A EXPERIÊNCIA DO PARFOR EM CODÓ-MA (2010-2014)
José Cláudio Sooma Silva
452-471
PDF
A CONCEPÇÃO DE APRENDIZAGEM NAS PROPOSTAS CURRICULARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE JUIZ DE FORA
Andreia Rezende Garcia-Reis
472-497
PDF
Currículo educacional: algumas ponderações de professores
Lucimar Araujo Braga, Ana Lúcia Pereira
498-519
PDF
ESTRATÉGIAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA PARA A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO SUPERIOR
Susana Couto Pimentel, Sátila Souza Ribeiro
520-539
PDF
Análise de erros na realização de atividades matemáticas com crianças
Marcelo Henrique Oliveira Henklain, Priscila Mara de Araújo Gualberto, João dos Santos Carmo
540-567
PDF
A obrigatoriedade da pré-escola e as repercussões na educação de 0 a 3 anos
Julcimara Trentini, Rosânia Campos
568-589
PDF
Sobrevoo e trilhas da pesquisa: caminhos para olhar a Educação Infantil
Marta Nidia Maia
590-607
PDF
Resenhas
LOS NIÑOS QUE FUIMOS: Huellas de la infancia en Colombia
CARLOS ALBERTO MORENO GONZÁLEZ
609-622
PDF
DECIFRA-ME OU TE DEVORO: ESTUDOS SOBRE O MOVIMENTO ESCOLA “SEM” PARTIDO
Larissa Pereira Reis
623-642
PDF
Permutas
Permutas
Aimberê Quintiliano
646-653
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Mais lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1083
UMA HISTÓRIA EDUCACIONAL DA CAVERNA
641
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
575
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
374
DESAFIOS DA IMPLEMENTAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO
301