Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 23, n. 2, mai. / ago. 2018
v. 23, n. 2, mai. / ago. 2018
Publicado:
2018-08-03
Edição completa
PDF
Expediente
Expediente
Aimberê Quintiliano
399-401
PDF
Apresentação
Apresentação
Aimberê Quintiliano
406-407
PDF
Artigos
O grupo escolar e a formação do direito social à educação: ensaio interpretativo
Marlos Bessa Mendes da Rocha
408-429
PDF
A CIDADE E O CONSERVATÓRIO NA CONSTRUÇÃO DE SUJEITOS
Anderson Ferrari
430-451
PDF
INTENCIONALIDADES PRESCRITIVAS, SENTIDOS NEGOCIADOS: SOBRE A EXPERIÊNCIA DO PARFOR EM CODÓ-MA (2010-2014)
José Cláudio Sooma Silva
452-471
PDF
A CONCEPÇÃO DE APRENDIZAGEM NAS PROPOSTAS CURRICULARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE JUIZ DE FORA
Andreia Rezende Garcia-Reis
472-497
PDF
Currículo educacional: algumas ponderações de professores
Lucimar Araujo Braga, Ana Lúcia Pereira
498-519
PDF
ESTRATÉGIAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA PARA A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES SURDOS NO ENSINO SUPERIOR
Susana Couto Pimentel, Sátila Souza Ribeiro
520-539
PDF
Análise de erros na realização de atividades matemáticas com crianças
Marcelo Henrique Oliveira Henklain, Priscila Mara de Araújo Gualberto, João dos Santos Carmo
540-567
PDF
A obrigatoriedade da pré-escola e as repercussões na educação de 0 a 3 anos
Julcimara Trentini, Rosânia Campos
568-589
PDF
Sobrevoo e trilhas da pesquisa: caminhos para olhar a Educação Infantil
Marta Nidia Maia
590-607
PDF
Resenhas
LOS NIÑOS QUE FUIMOS: Huellas de la infancia en Colombia
CARLOS ALBERTO MORENO GONZÁLEZ
609-622
PDF
DECIFRA-ME OU TE DEVORO: ESTUDOS SOBRE O MOVIMENTO ESCOLA “SEM” PARTIDO
Larissa Pereira Reis
623-642
PDF
Permutas
Permutas
Aimberê Quintiliano
646-653
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Mais lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1695
PROFESSIONAL PERFORMANCE OF FIELD TEACHERS
916
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
679
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
664
CHALLENGES IN IMPLEMENTING NEW HIGH SCHOOL
622