Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Logotipo Educação em Foco - UFJF
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 24, n. 2, mai. / ago. 2019

v. 24, n. 2, mai. / ago. 2019

					Visualizar v. 24, n. 2, mai. / ago. 2019
Publicado: 2019-08-10

Edição completa

  • PDF

Artigos

  • Apresentação

    Rafael Martins de Oliveira Laguardia
    • PDF
  • HISTÓRIA GEORREFERENCIADA E A CATEGORIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES

    Rafael Martins de Oliveira Laguardia
    • PDF
  • Estrutura SIG no ensino e pesquisa em história

    Leonardo Barleta
    • PDF
  • Experiências colaborativas no projeto Atlas Digital da América Lusa

    TIAGO GIL
    • PDF
  • Os Sistemas de Informação Geográfica como Curso de Extensão para Historiadores

    Carlos E V Villa
    • PDF
  • O SIG do passado tem futuro? A experiência do Hímaco como subsídio ao debate

    Luis Ferla
    • PDF
  • Sistemas de Informação Geográfica na pesquisa e no ensino de geografia histórica

    Marcelo Werner da Silva
    • PDF
  • O papel das vivências da personalidade na instrução no caso de estudos da psicologia

    Serguei Jerebtsov, Zoia Prestes
    • PDF
  • A ciência romântica de A.R. Luria e a narrativa no gênero científico e literário

    Marcus Oliveira, Thalita Cristina da Souza Cruz
    • PDF
  • AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO EM TEMPOS SOMBRIOS A BOMBA, O MENDIGO, O CÃO E A PEC 241

    Carlos Roberto de Carvalho, Flávia Miller Naethe Motta
    • PDF

Resenhas

  • L. S. Vigotski e a cidade de Gomel: uma teoria histórico-cultural das vivências

    Sara Rodrigues Vieira de Paula
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais lidos
  • PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
    1402
  • ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
    797
  • UMA HISTÓRIA EDUCACIONAL DA CAVERNA
    524
  • REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
    387
  • DESAFIOS DA IMPLEMENTAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO
    375

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.