Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Números Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Notícias
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Edições anteriores
Edições anteriores
Janeiro-Dezembro
v. 9 n. 1 (2025)
Janeiro-Dezembro
v. 8 n. 1 (2024)
Janeiro-Dezembro
v. 7 n. 1 (2023)
Janeiro-Dezembro
v. 6 n. 1 (2022)
Janeiro-Dezembro
v. 5 n. 1 (2021)
Janeiro-Dezembro
v. 4 n. 1 (2020)
Julho-Dezembro
v. 3 n. 2 (2019)
Janeiro-Junho
v. 3 n. 1 (2019)
Julho - Dezembro
v. 2 n. 2 (2018)
Janeiro - Junho
v. 2 n. 1 (2018)
Julho - Dezembro
v. 1 n. 1 (2017)
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Matemática
Editorial
Ensino de Matemática
GeoGebra
Teoria das Situações Didáticas
Aprendizagem
Sumário
Engenharia Didática
Mapeamento
Geometria
Educação Financeira Escolar
Resolução de Problemas
Educação matemática
Ensino Fundamental
Dissertações e Teses
Produção de significados
Cálculo Diferencial e Integral
Currículo
Geometria Analítica
Formação de Professores
Materiais Manipuláveis
Formação de professores
Investigação
Modelo dos Campos Semânticos
Educação Financeira
Saberes docentes
Educação Estatística
Ensino Médio
BNCC
Dissertações
.
Teses
Leituras (plausível e positiva)
Educación Matemática
Produção de Significados
Robótica Educacional
Educação infantil
Didática da Matemática Francesa
Letramento
Educación Infantil
Sequência Didática
Anos iniciais
Proposição de problemas
Formação Continuada
Artigos mais lidos
O ensino das formas geométricas planas na Educação Infantil contemplando os campos de experiência da BNCC
516
Educação financeira: Sequência didática com o aplicativo “Minhas Economias”
376
Etnomatemática
356
Um marco teórico para o Conhecimento Especializado de Professores de Matemática (Mathematics Teachers’ Specialized Knowledge – MTSK)
318
Metodologias Alternativas de Ensino da Matemática para alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA
286