Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 2 (2018): Julho - Dezembro

v. 2 n. 2 (2018): Julho - Dezembro

Publicado: 2018-12-14

Sumário

  • Sumário
    • pdf

Editorial

  • Editorial
    • PDF

Artigos

  • Algumas ideias do Modelo dos Campos Semânticos a partir de um episódio de uma aula de Trigonometria Colega e o chuveirinho
    Rodolfo Chaves, Lígia Arantes Sad, Alexandre Krüger Zocolotti
    • pdf
  • As reflexões teóricas e metodológicas produzidas em um grupo/comunidade sobre a utilização das TICs
    Rosana Maria Mendes, Rosana Giaretta Sguerra Miskulin
    • pdf
  • Era uma vez... histórias infantis e matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental
    Luiza Palmira Freitas Botelho, Reginaldo Fernando Carneiro
    • pdf
  • Metodologias investigativas para o ensino de matemática em diversidades culturais escolares
    Iran Abreu Mendes
    • pdf

Relatos de Experiência

  • Vamos brincar, jogar e criar com prazer nas aulas de matemática no curso de Pedagogia!
    Sandra Alves de Oliveira
    • pdf

Resumo das Dissertações

  • Dissertações e Teses
    Robert Rene Michel Junior
    • pdf
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Revista de Investigação e Divulgação em Educação Matemática. Juiz de Fora, MG, Brasil. ISSN: 2594-4673

 

 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Sobre este sistema de publicação