Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Números Anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Notícias
Sobre a Revista
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2018): Julho - Dezembro
v. 2 n. 2 (2018): Julho - Dezembro
Publicado:
2018-12-14
Sumário
Sumário
.
pdf
Editorial
Editorial
Amarildo Melchiades da Silva, Marco Antônio Escher
PDF
Artigos
Algumas ideias do Modelo dos Campos Semânticos a partir de um episódio de uma aula de Trigonometria
Colega e o chuveirinho
Rodolfo Chaves, Lígia Arantes Sad, Alexandre Krüger Zocolotti
pdf
As reflexões teóricas e metodológicas produzidas em um grupo/comunidade sobre a utilização das TICs
Rosana Maria Mendes, Rosana Giaretta Sguerra Miskulin
pdf
Era uma vez... histórias infantis e matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Luiza Palmira Freitas Botelho, Reginaldo Fernando Carneiro
pdf
Metodologias investigativas para o ensino de matemática em diversidades culturais escolares
Iran Abreu Mendes
pdf
Relatos de Experiência
Vamos brincar, jogar e criar com prazer nas aulas de matemática no curso de Pedagogia!
Sandra Alves de Oliveira
pdf
Resumo das Dissertações e Teses
Dissertações e Teses
Robert Rene Michel Junior
pdf
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
O ensino das formas geométricas planas na Educação Infantil contemplando os campos de experiência da BNCC
687
Educação financeira: Sequência didática com o aplicativo “Minhas Economias”
504
Etnomatemática
406
Mapeamento de pesquisas sobre o Teorema de Pick em contextos da Educação Básica no período de 2014 a 2021
357
Lugares Matemáticos em Contos de Malba Tahan
310