Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al número actual
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação
Edição atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Sobre la revista
Submissões
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Número actual
Vol. 25 Núm. 1 (2023): Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação
v.25, n.1, 2023
Publicado:
2024-06-19
Expediente
Expediente
Fernanda Bassoli
1-5
pdf (Português (Brasil))
Artigos
A percepção dos estudantes sobre os círculos de construção de paz
Maria Cristiane Lopes da Silva, Neyla Denize de Sousa Soares, Rosemary de Oliveira Almeida
6-22
pdf (Português (Brasil))
Experiências pré-profissionais dos professores de Educação Física
percepções sobre o saber-fazer e o saber-ser
Elaine Cristina Silva, Evando Carlos Moreira
23-40
pdf (Português (Brasil))
A cultura lúdica na atualidade
uma pesquisa com crianças sobre o brincar e as tecnologias móveis
Joice Araújo Esperança, Chelsea Coutinho Madeira
41-58
pdf (Português (Brasil))
Percepção de estudantes sobre a aprendizagem na pandemia da covid-19 e implicações para o ensino remoto
Regislene Dias de Almeida
59-79
pdf (Português (Brasil))
As dificuldades de adaptação das crianças ao ingressarem no ambiente escolar
Vandressa dos Santos, Edvonete Souza de Alencar
80-97
pdf (Português (Brasil))
Análise da (Re)construção de Mapas Conceituais como estratégia na resolução de problemas de Química
Renan Lima, José Ayron Lira dos Anjos
98-119
pdf (Português (Brasil))
Modificações corporais
contributos para uma revisão da literatura
Eveline Tomaz, Rui Neves
120-141
pdf (Português (Brasil))
O legado privatista da ditadura-civil militar (1964-1985) para a educação
Renata Bento Leme, Silvio Cesar Nunes Militão
142-162
pdf (Português (Brasil))
Decolonialidade e problemas ambientais contemporâneos
construindo uma ação pedagógica para o ensino de Biologia, na Residência Docente, baseada nos preceitos da educação ambiental crítica
Gustavo Macêdo do Carmo, Fernanda Bassoli, Thamiris Dornelas de Araújo
163-185
pdf (Português (Brasil))
Percepções e práticas de professores universitários em turmas com estudantes surdos
Adriana Moreira de Souza Corrêa, Daniel Soares Dantas
186-206
pdf (Português (Brasil))
Relatos
O programa de residência docente da Universidade Federal de Juiz de Fora/MG em diálogo com a Educação Infantil
Núbia Aparecida Schaper Santos, Rosângela Weber da Silva Berto
207-219
pdf (Português (Brasil))
A monitoria de ensino enquanto ferramenta de aprendizagem
um relato de experiência
Marcella Dourado Souza Silva, Claudilson Souza dos Santos
220-232
pdf (Português (Brasil))
Ver todos los números
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as