Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Submissões
Código de Ética
Atual
Arquivos
Call for Papers
PPGCOM
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2010)
v. 4 n. 2 (2010)
jul./dez. 2010
Publicado:
2014-03-07
Artigos Internacionais
Videogames por uma poética da interatividade Entrevista com Marie-Laure Ryan
Júlia Pessôa
PDF
O impacto de mídias sociais sobre as práticas museológicas
Lynda Kelly
PDF
Artigos
Modos de endereçar a tragédia indignação, testemunho e piedade
Márcia Franz Amaral, Rejane de Oliveira Pozobon, Anaqueli Rubin
PDF
TV aos 60 anos visibilidade e poder no Brasil
Flávio Porcello, Débora Lapa Gadret
PDF
A realidade da seta em figuras televisivas do tempo
Suzana Kilpp
PDF
Comunicação organizacional digital a cauda longa da informação gerada pelo blog corporativo Fatos & Dados da Petrobras
Eugenia Mariano da Rocha Barichello, Elisangela Lasta
PDF
O que comunica a publicidade? elementos hermenêuticos para uma estética da publicidade
Walter Romero Menon Jr
PDF
Comunicação organizacional no twitter: um estudo das empresas Natura, Vivo e Submarino
Rosane Rosa, Raquel Russel
PDF
Da crise a céu aberto às manchetes dos jornais a comunicação organizacional na construção do acontecimento jornalístico
Maria Ivete Trevisan Fossá, Patrícia Milano Pérsigo
PDF
Os sentidos produzidos pelos valores sustentados no discurso da revista Veja
Alexandre Rossato Augusti
PDF
Produção laboratorial no ensino de jornalismo em busca de uma educação comunicativa
Agnes Francine de Carvalho Mariano
PDF
Uso da infografia pelo jornal Gazeta do Povo um estudo de caso da Copa do Mundo de 2010
Gustavo Guilherme Lopes
PDF
Identidade(s) no consumo da cultura pop japonesa
Giovana Santana Carlos
PDF
Dossiê TV: Formas Audiovisuais de Ficção e Documentário n.2
Juventude e telejornalismo local1 desafios e estratégias de criação de laços de pertencimento, exercício de cidadania e manutenção de audiência
Jhonatan Mata, Iluska Coutinho
PDF
Sobre os textos que amamos uma leitura comunicacional das narrativas, dos sentidos e do sentir
Nuno Manna
PDF
Produção e análise de discursos organizacionais investindo em comunicação interna1
Iara Marques do Nascimento, Raphael Silva Souza Oliveira Carvalho, Boanerges B. Lopes Filho
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Siga a Lumina
Disponível em