Identidade(s) no consumo da cultura pop japonesa
DOI:
https://doi.org/10.34019/1981-4070.2010.v4.20931Palavras-chave:
comunicação, identidade, cultura pop japonesaResumo
Abordagem da formação de identidade de indivíduos que consomem a cultura pop japonesa no Brasil. Apresenta-se breve histórico da penetração desses produtos culturais no país, seguindo- se de reflexões sobre identidade e cultura e, finalmente, concentra-se em exemplos específicos (sexualidade e estereótipo feminino).
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2010-12-06
Como Citar
CARLOS, G. S. Identidade(s) no consumo da cultura pop japonesa. Lumina, [S. l.], v. 4, n. 2, 2010. DOI: 10.34019/1981-4070.2010.v4.20931. Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/20931. Acesso em: 10 out. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).