Comunicação organizacional no twitter: um estudo das empresas Natura, Vivo e Submarino
DOI:
https://doi.org/10.34019/1981-4070.2010.v4.20926Palavras-chave:
comunicação organizacional, redes sociais, twitterResumo
Análise da comunicação organizacional nos Twitter da Natura, Submarino e Vivo, no período de 1o a 31 de agosto de 2009. Evidencia-se o uso do Twitter para fins de: (1) propaganda e promoção (62,40%), (2) ouvidoria virtual (24,10%) e (3) propaganda institucional (13,47%). Apesar de o meio ser interativo, predomina um modelo de comunicação assimétrica e de mão única.
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Publicado
2010-12-13
Como Citar
ROSA, R.; RUSSEL, R. Comunicação organizacional no twitter: um estudo das empresas Natura, Vivo e Submarino. Lumina, [S. l.], v. 4, n. 2, 2010. DOI: 10.34019/1981-4070.2010.v4.20926. Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/20926. Acesso em: 22 dez. 2024.
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Artigos
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