Comunicação organizacional digital a cauda longa da informação gerada pelo blog corporativo Fatos & Dados da Petrobras

Autores

  • Eugenia Mariano da Rocha Barichello
  • Elisangela Lasta

DOI:

https://doi.org/10.34019/1981-4070.2010.v4.20924

Palavras-chave:

comunicação organizacional, cauda longa da informação, blog corporativo

Resumo

Aspectos do atual cenário das práticas de comunicação organizacional, apontando algumas das potencialidades que a mídia digital, sob a perspectiva dos blogs corporativos, pode trazer às organizações. Observação da cauda longa da informação gerada pelo blog corporativo “Fatos & Dados”, da Petrobras, no ano de 2009, por meio do monitoramento estratégico na ambiência da Web com a ferramenta de coleta de dados Google Alerts.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2010-12-06

Como Citar

BARICHELLO, E. M. da R.; LASTA, E. Comunicação organizacional digital a cauda longa da informação gerada pelo blog corporativo Fatos & Dados da Petrobras. Lumina, [S. l.], v. 4, n. 2, 2010. DOI: 10.34019/1981-4070.2010.v4.20924. Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/lumina/article/view/20924. Acesso em: 8 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos