Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 29 n. Dossiê Temático (2024): Materialidades para ensinar a ler e escrever: diálogos e interfaces com o campo da história da educação (Séculos XIX E XX)
v. 29 n. Dossiê Temático (2024): Materialidades para ensinar a ler e escrever: diálogos e interfaces com o campo da história da educação (Séculos XIX E XX)
Publicado:
2024-12-12
Apresentação
APRESENTAÇÃO DOSSIÊ
MATERIALIDADES PARA ENSINAR A LER E ESCREVER: DIÁLOGOS E INTERFACES PARA A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO (SÉCULOS XIX E XX)
Terciane Angela Luchese, Claudia Panizzolo
e29060
pdf
Dossiê: Materialidades para ensinar a ler e escrever: diálogos e interfaces ...
CANETA DE PENA E TINTEIRO
LUGARES DE ENCONTRO PARA A ESCRITA (SÉCULOS XIX E XX)
Maria Teresa Santos Cunha, Vania Grim Thies
e29049
pdf
LEITURA E ESCRITA NO ENSINO PRIMÁRIO PARANAENSE PELA PRÁTICA DOCENTE EM MEADOS DO SÉC. XIX
Gizele de Souza, Franciele Ferreira França
e29050
pdf
A CONSOLIDAÇÃO DA MATERIALIDADE NO AMBIENTE ESCOLAR DO RIO GRANDE DO SUL
Elomar Tambara, Eduardo Arriada
e29051
pdf
LIVROS MARANHENSES DE LEITURA OU DE CIVILIDADE?
Samuel Luis Velazquez Castellanos, Cesar Augusto Castro
e29052
pdf
GOIANOS ILUSTRES EM GOIAZ E EM BRASÍLIA
HISTÓRIA PARA GRANDES E PEQUENOS
Ana Raquel Costa Dias
e29053
pdf
CUORE PARA A ESCOLA ELEMENTAR DOS DOIS LADOS DO ATLÂNTICO (ENTRE FINS DO SÉCULO XIX E INÍCIO DO SÉCULO XX)
Claudia Panizzolo, Anna Ascenzi
e29054
pdf
A PRESENÇA DE OBRAS LITERÁRIAS E HISTÓRICAS DE GIUSEPPE FANCIULLI (1922 – 1938)
ENTRE ITÁLIA, BRASIL E ARGENTINA
Terciane Angela Luchese, Paula Alejandra Serrao
e29055
pdf
“DIE KINDER SOLLEN ERZOGEN WERDEN ZU TÜCHTIGEN, PRAKTISCHEN MENSCHEN”
AS ESCOLAS COMUNITÁRIAS TEUTO-BRASILEIRAS
Cintia Regia Rodrigues, Valéria Contrucci de Oliveira Mailer
e29056
pdf
ESTRATÉGIAS DE LETRAMENTO RELIGIOSO NA ESCOLA DOMINICAL LUTERANA
Karen Laiz Krause Roming, Patrícia Weiduschadt
e29057
pdf
MESTRE DIDI E A CARTILHA NAGÔ DE UM ARTISTA NEGRO BAIANO
A BAHIAN BLACK EDUCATOR ARTIST
Lucilene Alcanfor, Jorge Basso
e29058
pdf
A LEITURA NOS TEXTOS JORNALÍSTICOS E A EDUCAÇÃO DAS MULHERES
Vera Lucia Martiniak, Loraine Lopes de Oliveira
e29059
pdf
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Mais lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1832
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
853
A INFLUÊNCIA DO NEOFASCISMO NO NOVO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
709
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
644
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
639