Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 29 Núm. Dossiê Temático (2024): Materialidades para ensinar a ler e escrever: diálogos e interfaces com o campo da história da educação (Séculos XIX E XX)
Vol. 29 Núm. Dossiê Temático (2024): Materialidades para ensinar a ler e escrever: diálogos e interfaces com o campo da história da educação (Séculos XIX E XX)
Publicado:
2024-12-12
Apresentação
APRESENTAÇÃO DOSSIÊ
MATERIALIDADES PARA ENSINAR A LER E ESCREVER: DIÁLOGOS E INTERFACES PARA A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO (SÉCULOS XIX E XX)
Terciane Angela Luchese, Claudia Panizzolo
e29060
pdf (Português (Brasil))
Dossiê: Materialidades para ensinar a ler e escrever: diálogos e interfaces ...
CANETA DE PENA E TINTEIRO
LUGARES DE ENCONTRO PARA A ESCRITA (SÉCULOS XIX E XX)
Maria Teresa Santos Cunha, Vania Grim Thies
e29049
pdf (Português (Brasil))
LECTURA Y ESCRITURA EN LA EDUCACIÓN PRIMARIA EN PARANÁ A TRAVÉS DE LA PRÁCTICA DOCENTE DE MEDIADOS DE SIGLO. XIX
Gizele de Souza, Franciele Ferreira França
e29050
pdf (Português (Brasil))
A CONSOLIDAÇÃO DA MATERIALIDADE NO AMBIENTE ESCOLAR DO RIO GRANDE DO SUL
Elomar Tambara , Eduardo Arriada
e29051
pdf (Português (Brasil))
LIBROS MARANHENSES DE LEITURA O DE URBANIDADE?
Samuel Luis Velazquez Castellanos, Cesar Augusto Castro
e29052
pdf (Português (Brasil))
GOIANOS DISTINGUIDOS EN GOIAZ Y BRASILIA: HISTORIA PARA GRANDES Y PEQUEÑOS
HISTÓRIA PARA GRANDES E PEQUENOS
Ana Raquel Costa Dias
e29053
pdf (Português (Brasil))
CUORE PARA A ESCOLA ELEMENTAR DOS DOIS LADOS DO ATLÂNTICO (ENTRE FINS DO SÉCULO XIX E INÍCIO DO SÉCULO XX)
Profa. Dra. Claudia Panizzolo, Anna Ascenzi
e29054
pdf (Português (Brasil))
A PRESENÇA DE OBRAS LITERÁRIAS E HISTÓRICAS DE GIUSEPPE FANCIULLI (1922 – 1938)
ENTRE ITÁLIA, BRASIL E ARGENTINA
Terciane Angela Luchese, Paula Alejandra Serrao
e29055
pdf (Português (Brasil))
“DIE KINDER SOLLEN ERZOGEN WERDEN ZU TÜCHTIGEN, PRAKTISCHEN MENSCHEN”
AS ESCOLAS COMUNITÁRIAS TEUTO-BRASILEIRAS
Cintia Regia Rodrigues, Valéria Contrucci de Oliveira Mailer
e29056
pdf (Português (Brasil))
ESTRATÉGIAS DE LETRAMENTO RELIGIOSO NA ESCOLA DOMINICAL LUTERANA
Karen Laiz Krause Romig, Patrícia Weiduschadt
e29057
pdf (Português (Brasil))
PRIMER NAGÔ DEL MAESTRO DIDI
UN ARTISTA EDUCADOR NEGRO DE BAIAN
Lucilene Rezende Alcanfor, Jorge Garcia Basso
e29058
pdf (Português (Brasil))
A LEITURA NOS TEXTOS JORNALÍSTICOS E A EDUCAÇÃO DAS MULHERES
Vera Lucia Martiniak, Loraine Lopes de Oliveira
e29059
pdf (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Más lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1832
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
853
A INFLUÊNCIA DO NEOFASCISMO NO NOVO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
709
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
644
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
639