Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 29 No. Dossiê Temático (2024): Materialidades para ensinar a ler e escrever: diálogos e interfaces com o campo da história da educação (Séculos XIX E XX)
Vol. 29 No. Dossiê Temático (2024): Materialidades para ensinar a ler e escrever: diálogos e interfaces com o campo da história da educação (Séculos XIX E XX)
Published:
2024-12-12
Apresentação
APRESENTAÇÃO DOSSIÊ
MATERIALIDADES PARA ENSINAR A LER E ESCREVER: DIÁLOGOS E INTERFACES PARA A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO (SÉCULOS XIX E XX)
Terciane Angela Luchese, Claudia Panizzolo
e29060
pdf (Português (Brasil))
Dossiê: Materialidades para ensinar a ler e escrever: diálogos e interfaces ...
CANETA DE PENA E TINTEIRO
LUGARES DE ENCONTRO PARA A ESCRITA (SÉCULOS XIX E XX)
Maria Teresa Santos Cunha, Vania Grim Thies
e29049
pdf (Português (Brasil))
READING AND WRITING IN PRIMARY EDUCATION IN PARANÁ THROUGH TEACHING PRACTICES IN THE MID-19TH CENTURY
Gizele de Souza, Franciele Ferreira França
e29050
pdf (Português (Brasil))
A CONSOLIDAÇÃO DA MATERIALIDADE NO AMBIENTE ESCOLAR DO RIO GRANDE DO SUL
Elomar Tambara , Eduardo Arriada
e29051
pdf (Português (Brasil))
BOOKS FROM MARANHÃO FOR READING OR CIVILITY?
Samuel Luis Velazquez Castellanos, Cesar Augusto Castro
e29052
pdf (Português (Brasil))
ILLUSTRIOUS PEOPLE FROM GOIÁS IN GOIAZ AND BRASILIA: HISTORY FOR OLD AND YOUNG
HISTÓRIA PARA GRANDES E PEQUENOS
Ana Raquel Costa Dias
e29053
pdf (Português (Brasil))
CUORE FOR ELEMENTARY SCHOOL ON BOTH SIDES OF THE ATLANTIC (BETWEEN THE END OF THE 19TH CENTURY AND THE BEGINNING OF THE 20TH CENTURY)
Profa. Dra. Claudia Panizzolo, Anna Ascenzi
e29054
pdf (Português (Brasil))
THE PRESENCE OF LITERARY AND HISTORICAL WORKS BY GIUSEPPE FANCIULLI (1922 - 1938): BETWEEN ITALY, BRAZIL AND ARGENTINA
ENTRE ITÁLIA, BRASIL E ARGENTINA
Terciane Angela Luchese, Paula Alejandra Serrao
e29055
pdf (Português (Brasil))
“DIE KINDER SOLLEN ERZOGEN WERDEN ZU TÜCHTIGEN, PRAKTISCHEN MENSCHEN”
AS ESCOLAS COMUNITÁRIAS TEUTO-BRASILEIRAS
Cintia Regia Rodrigues, Valéria Contrucci de Oliveira Mailer
e29056
pdf (Português (Brasil))
ESTRATÉGIAS DE LETRAMENTO RELIGIOSO NA ESCOLA DOMINICAL LUTERANA
Karen Laiz Krause Romig, Patrícia Weiduschadt
e29057
pdf (Português (Brasil))
THE NAGÔ PRIMER BY MESTRE DIDI
A BAHIAN BLACK EDUCATOR ARTIST
Lucilene Rezende Alcanfor, Jorge Garcia Basso
e29058
pdf (Português (Brasil))
A LEITURA NOS TEXTOS JORNALÍSTICOS E A EDUCAÇÃO DAS MULHERES
Vera Lucia Martiniak, Loraine Lopes de Oliveira
e29059
pdf (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Most read
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1832
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
853
A INFLUÊNCIA DO NEOFASCISMO NO NOVO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
709
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
644
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
639