Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 23, n. 1, jan. / abr. 2018
v. 23, n. 1, jan. / abr. 2018
Publicado:
2018-07-24
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Aimberê Quintiliano
1-4
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Adriana Rocha Bruno, Lucila Maria Pesce, Edmea Santos
8-14
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Metáforas Fundamentais da Tecnologia Educacional
Márcio Lemgruber, Giselle Ferreira
15-38
PDF (Português (Brasil))
MÍDIA-EDUCAÇÃO NA "PRIMAVERA SECUNDARISTA": UM ESTUDO DE CASO NO ENSINO DE PÓS-GRADUAÇÃO
Gilka Girardello, Andrea Brandão Lapa
39-60
PDF (Português (Brasil))
APP-LEARNING NO CONTEXTO DE GREVE E OCUPAÇÃO DO COLÉGIO PEDRO II
Joelma Fabiane Ferreira Almeida, Edmea Santos
61-86
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO E CIBERCULTURA: FORMAÇÃO DOCENTE EM CONTEXTO DE RESISTÊNCIA
Valter Pedro Batista, Lucila Pesce
87-110
PDF (Português (Brasil))
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
Braian Garrito Veloso, Daniel Mill
111-132
PDF (Português (Brasil))
Por uma arquitetônica cíbrida nas políticas de formação para uso das TDIC
Lúcia Helena Schuchter, Adriana Rocha Bruno
133-152
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DE FORMADORES NA CIBERCULTURA E A ATUAÇÃO DOCENTE UNIVERSITÁRIA
Rosemary Santos
153-174
PDF (Português (Brasil))
RRI: UMA EXPERIÊNCIA DE DECISÕES CONSCIENTES NO DESAFIO DA CIBERCULTURA
Patrícia Lupion Torres, Raquel Pasternak Glitz Kowalski, Katia Ethiénne Esteves dos Santos
175-200
PDF (Português (Brasil))
FACEBOOK, UN ESPACIO PARA COMPARTIR LA LECTURA. UNA EXPERIENCIA EN UN AULA DE EDUCACIÓN OBLIGATORIA SECUNDARIA EN ESPAÑA
Víctor Amar, Manuel Romero Oliva, Hugo Heredia
201-224
PDF (Português (Brasil))
PESQUISA EM REDES SOCIAIS NA INTERNET: OS DISCURSOS NO CIBERESPAÇO
Telma Brito Rocha
225-244
PDF (Português (Brasil))
Educação e Comunicação na sociedade digital: luz e sombras que espelham as vias dicotômicas entre regulação e a emancipação
Ronaldo Nunes Linhares, Maria Conceição Silva Linhares
245-268
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Entrevista 1 - Prof. Dr. Nelson Pretto
Edmea Santos, Lucila Pesce, Adriana Rocha Bruno
269-278
PDF (Português (Brasil))
Entrevista 2 - Prof. Dr. Mario Pireddu
Lucila Pesce, Edmea Santos, Adriana Rocha Bruno
279-294
PDF (Português (Brasil))
Outras Contribuições
Rede Social, Apropriação e Aprendizagem de Alunos Universitários
Eduardo S. Junqueira, Carolina Bentes Sales
295-318
PDF (Português (Brasil))
TRABALHO DOCENTE MEDIADO POR TECNOLOGIAS: ECOS E REPERCUSSÕES
Adda Daniela Lima Figueiredo Echalar, Neuvani Ana do Nascimento, Rose Mary Almas Carvalho, Arianny Grasielly Baião Malaquias, Joana Peixoto
319-340
PDF (Português (Brasil))
O AMBIENTE ESCOLAR COMO RECEPTÁCULO DIGITAL: IMPACTOS DA CIBERCULTURA
Roni Costa Ferreira, Wladimir Barbosa, Sérgio Duarte
341-362
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE INTERNET, ESCOLA E ADOLESCÊNCIA: RESSIGNIFICANDO CONCEITOS
Cisnara Pires Amaral, Michel Pimentel Lopes
363-385
PDF (Português (Brasil))
Permutas
Permutas
Aimberê Quintiliano
391-398
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Más lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1807
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
928
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
664
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
660
A INFLUÊNCIA DO NEOFASCISMO NO NOVO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
651