Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 25, n. 3, set. / dez. 2020
v. 25, n. 3, set. / dez. 2020
Publicado:
2021-02-03
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação vol. 25 n. 3
Mônica Pereira dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Artigos
FORMAÇÃO DOCENTE SOB O VIÉS DO PLANO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO
Cristina Angélica Mascaro
PDF (Português (Brasil))
Formação continuada docente: pessoas com deficiência intelectual no trabalho
Annie Gomes Redig, Mariana dos Santos Padrão
PDF (Português (Brasil))
UM ESTUDO SOBRE O ATENDIMENTO ESPECIAL NO PISM DA UFJF.
Katiuscia Vargas Antunes, Caroline Lagrotta da Veiga
PDF (Português (Brasil))
ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: REVISANDO AS PRÁTICAS
Marco Antonio Melo Franco, Priscilla de Almeida Fontana Magalhães, Gláucia Cristina Moreira de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
El COGIMIENTO A LAS PRÁCTICAS EDUCATIVAS INCLUSIVAS DEL EPT
Catia Maria Alves Monteiro, Reginaldo Leandro Plácido
PDF (Português (Brasil))
ADAPTAÇÃO CURRICULAR: ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA DE MATEMÁTICA
Paloma Alinne Alves Rodrigues, Carina Barbosa Maduro
PDF (Português (Brasil))
FREIRE, RENZULLI E AS OFICINAS INTERATIVAS PARA ALUNOS SUPERDOTADOS
Sonia Regina Alves Nogueira, Fernanda Serpa Cardoso, Alice Akemi Yamasaki, Ana Luiza Bastos
PDF (Português (Brasil))
UNIVERSIDADES DESATENTAS: O TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E O INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR
Vivian Ferreira Dias, Laura Ceretta Moreira
PDF (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA DE AÇÕES INTERSETORIAIS COMO ESTRATÉGIA PARA A PROMOÇÃO DA ESCOLARIZAÇÃO DE CRIANÇAS COM A SÍNDROME CONGÊNITA DO ZIKA VÍRUS (SCZV)
Márcia Denise Pletsch , Patrícia Cardoso Macedo do Amaral Araujo , Maíra Gomes de Souza da Rocha
PDF (Português (Brasil))
NOVAS CONSTRUÇÕES SOCIAIS DE APRENDIZAGENS: Inclusão em educação para quê?
PATRÍCIA FERREIRA DE Andrade, Allan Rocha Damasceno
PDF (Português (Brasil))
INTERCULTURALIDAD EN BRASIL: ENTRE POLÍTICAS, EXCLUSIONES Y RESISTENCIA
Mylene Cristina Santiago, Abdeljalil Akkari, Peri Mesquida
PDF (Português (Brasil))
Inclusión educativa en la gestión municipal: una analysis omnilectica
Mônica Pereira dos Santos Santos, Manoella Senna
PDF (Português (Brasil))
Formación del profesorado, Educación física, Educación especial, Educación inclusiva
Sandra Eli Sartoreto de Oliveira Martins, Juliana Juliana Cavalcante de Andrade Louzada
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Más lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1795
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
939
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
667
A INFLUÊNCIA DO NEOFASCISMO NO NOVO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
650
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
650