Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
v. 25, n. 3, set. / dez. 2020
v. 25, n. 3, set. / dez. 2020
Published:
2021-02-03
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação vol. 25 n. 3
Mônica Pereira dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Artigos
TEACHER TRAINING FROM THE PERSPECTIVE OF THE INDIVIDUALIZED EDUCATIONAL PLAN
Cristina Angélica Mascaro
PDF (Português (Brasil))
Formação continuada docente: pessoas com deficiência intelectual no trabalho
Annie Gomes, Mariana dos Santos Padrão
PDF (Português (Brasil))
UM ESTUDO SOBRE O ATENDIMENTO ESPECIAL NO PISM DA UFJF.
Katiuscia Vargas, Caroline Lagrotta da Veiga
PDF (Português (Brasil))
SPECIALIZED EDUCATIONAL SERVICE: REVIEWING PRACTICES
Marco Antonio Melo Franco, Priscilla de Almeida Fontana Magalhães, Gláucia Cristina Moreira de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
The THE WELCOMING IN EPT’S INCLUSIVE EDUCATIONAL PRACTICES
Catia Maria Alves Monteiro, Reginaldo Leandro Plácido
PDF (Português (Brasil))
ADAPTAÇÃO CURRICULAR: ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA DE MATEMÁTICA
Paloma Alinne Alves Rodrigues, Carina Barbosa Maduro
PDF (Português (Brasil))
FREIRE, RENZULLI E AS OFICINAS INTERATIVAS PARA ALUNOS SUPERDOTADOS
Sonia Regina Alves Nogueira, Fernanda Serpa Cardoso, Alice Akemi Yamasaki, Ana Luiza Bastos
PDF (Português (Brasil))
UNIVERSIDADES DESATENTAS: O TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE E O INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR
Vivian Ferreira Dias, Laura Ceretta Moreira
PDF (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA DE AÇÕES INTERSETORIAIS COMO ESTRATÉGIA PARA A PROMOÇÃO DA ESCOLARIZAÇÃO DE CRIANÇAS COM A SÍNDROME CONGÊNITA DO ZIKA VÍRUS (SCZV)
Márcia Denise Pletsch , Patrícia Cardoso Macedo do Amaral Araujo , Maíra Gomes de Souza da Rocha
PDF (Português (Brasil))
NOVAS CONSTRUÇÕES SOCIAIS DE APRENDIZAGENS: Inclusão em educação para quê?
PATRÍCIA FERREIRA DE Andrade, Allan Rocha Damasceno
PDF (Português (Brasil))
INTERCULTURALITY IN BRAZIL: BETWEEN POLICIES, EXCLUSIONS AND RESISTANCE
Mylene Cristina, Abdeljalil Akkari, Peri Mesquida
PDF (Português (Brasil))
Inclusion in Education at the municipal management level: an omnilectical analysis
Mônica Pereira dos Santos Santos, Manoella Senna
PDF (Português (Brasil))
Teacher training of physical education in the context of educational inclusion
Sandra Eli Sartoreto de Oliveira, Juliana Juliana Cavalcante de Andrade Louzada
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Most read
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1795
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
939
Precarização do Trabalho Docente na Educação a Distância: elementos para pensar a valorização da docência virtual
667
A INFLUÊNCIA DO NEOFASCISMO NO NOVO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
650
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
650