Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v. 21, n. 3, out. / dez. 2016
v. 21, n. 3, out. / dez. 2016
Publicado:
2016-12-12
Expediente
Expediente
Revista Educação em Foco
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação
Julvan Moreira de Oliveira
539 - 543
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Pedagogias decoloniais e interculturalidade: desafios para uma agenda educacional antirracista
Claudia Miranda, Fanny Milena Quiñones Riasco
545-572
PDF (Português (Brasil))
A Implementação das Leis Nº 10.639/2003 e Nº 11.645/2008 e o Impacto na Formação de Professores
Wilma de Nazaré Baía Coelho, Nicelma Josenila Brito Soares
573 - 606
PDF (Português (Brasil))
Institutional Groundings for Transformative Work with Students and in Schools
Kevin Michael Foster
607 - 626
PDF (Português (Brasil))
Currículo na Educação Infantil e as Ciências da Natureza: (Re)Educando para a Diversidade Étnico-Racial
Lucimar Rosa Dias, Maria Clareth Gonçalves Reis
627 - 656
PDF (Português (Brasil))
Práticas Pedagógicas para a Lei Nº 10.639/2003: A Criação de Nova Abordagem de Formação na Perspectiva das Africanidades
Sandra Haydée Petit
657 - 684
PDF (Português (Brasil))
À Sombra do Baobá: A Cultura Negra na Educação Etnomatemática
Wanderleya Nara Gonçalves Costa, Vanísio Luiz da Silva
685 - 708
PDF (Português (Brasil))
Causos do Imaginário e da Memória Negra: Contribuições para uma Antropologia Educacional
Julvan Moreira de Oliveira
709 - 734
PDF (Português (Brasil))
Ferro, Ferreiros e Forja: O Ensino de Química pela Lei Nº 10.639/03
Anna M. Canavarro Benite, Juvan Pereira da Silva, Antônio César Alvino
735 - 768
PDF (Português (Brasil))
A Filosofia Africana e o Projeto Identitário: Perspectivas e Desafios da Educação no Contexto da Globalização
Gregório Adélio Mangana, Anselmo Panse Chizenga
769 - 792
PDF (Português (Brasil))
A Experiência Escolar nas Narrativas de Identidade Étnico-Racial: Estudo Retrospectivo de uma Professora Negra do Município de Juiz de Fora, MG
Andressa Lima Talma
793 - 816
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Más lidos
PAULO FREIRE Y LA EDUCACIÓN POPULAR
1136
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS PROFESSORES DO CAMPO
662
UMA HISTÓRIA EDUCACIONAL DA CAVERNA
636
DESAFIOS DA IMPLEMENTAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO
335
REFLEXÕES ACERCA DO PENSAMENTO DE PAULO FREIRE SOBRE EDUCAÇÃO
335