Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edição atual
Edições anteriores
Notícias
Sobre
Sobre la revista
Submissões
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 25 Núm. 2 (2023): Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação
Vol. 25 Núm. 2 (2023): Instrumento: Revista de Estudo e Pesquisa em Educação
Publicado:
2024-07-25
Expediente
Expediente
Fernanda Bassoli
Artigos
Jogo da memória
uma estratégia de recurso pedagógico para o ensino-aprendizagem de Astronomia diante das aulas remotas
Francisca Thalia Santos Pereira, Bruno Pires Sombra
238-258
pdf (Português (Brasil))
A atuação e as atribuições do profissional de apoio
contrapontos da escola e legislação
Letícia Nascimento, Christianne Souza
259-281
pdf (Português (Brasil))
Educação Infantil
aproximações de uma pedagoga com as geografias das infâncias
Andreia Vieira
282-300
pdf (Português (Brasil))
O mito da família desestruturada
problematizando imaginários atualizados sobre a causa da violência na escola
Livia Sousa da Silva, Kátia Marly Leite Mendonça
301-321
pdf (Português (Brasil))
Percepções de professores de educação física sobre o regime de estudo não presencial da rede estadual de Minas Gerais
Camila de Assis Carvalho, Doiara Silva dos Santos, Fernanda Santos de Abreu, Clarisse Silva Caetano
322-342
pdf (Português (Brasil))
Para além da sala de aula
a Galeria Experimental como espaço de difusão cultural
Giovanna Veiga dos Santos, Ana Carolina Gelmini de Faria
343-364
pdf (Português (Brasil))
O ensino de teatro na rede pública da cidade do Rio de Janeiro
uma revisão sistemática da literatura
Lindomar da Silva Araujo
365-383
pdf (Português (Brasil))
Relatos
Programa de Residência Pedagógica da Universidade Federal da Bahia
experiências em turmas de 3º ano do ensino médio de um colégio estadual
Margarida Maria Silva Rocha, Rosilaine Costa dos Santos, Sarah Franco Grilo Machado, Suiana Julião Santos
384-398
pdf (Português (Brasil))
A Matemática e o Coronavírus
pensando a relação entre o ensino e a aprendizagem crítica
Lincoln Naranti do Santos, Sandra Regina D' Antonio D' Antonio Verrengia, Ademir Pereira Junior , Rosana Rodrigues de Oliveira Volpato
399-415
pdf (Português (Brasil))
Alfabetização de surdos
redescobrindo a boniteza da docência
Maria Jade Pohl Sanches, Fernando Russo Costa do Bomfim, Gabriel Veras Reis
416-428
pdf (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as