Educação Educacao a distância Ensino
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Página Inicial
Notícias
Edição atual
Edições anteriores
Equipe Editorial
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Portal de Periódicos UFJF
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 (2023): Fluxo contínuo
v. 3 (2023): Fluxo contínuo
Publicado:
2024-08-05
Editorial
Editorial
Liamara Scortegagna, Priscila de Faria Pinto
PDF
Artigos Originais
Logic T.E.I, um jogo educacional para auxiliar no processo de aprendizagem de Matemática Discreta
Ivanylson Gonçalves, Regina Braga, Fernanda Campos, Liamara Scortegagna
1-8
PDF
O uso pedagógico de softwares educativos e educacionais como ferramentas de melhoria no ensino de Matemática
Isaias Ribeiro, José Maria David, Regina Braga
1-8
PDF
Uma análise das produções bibliográficas envolvendo a gamificação aliada ao Software GeoGebra para o ensino de Funções do Segundo Grau
Iasmim Henrique Dias, Liamara Scortegagna
1-7
PDF
Educação Financeira Escolar no Ensino Fundamental II e o Exercício da Autonomia: uma Revisão da Literatura
Mariléa Imaculada Martins Neto, Chang Kuo Rodrigues
1-8
PDF
Jogos Educativos Digitais e a Aprendizagem na Escola
Maura Auta, Victor Ströele
1-8
PDF
Tecnologias no ensino de Matemática para crianças com TEA: o que dizem as pesquisas?
Theysmara Menon, Liamara Scortegagna, José Maria Nazar David
1-11
PDF
As influências do uso excessivo das tecnologias na infância e na adolescência
Mariana Elisa Faustino, Carla da Conceição de Lima
1-8
PDF
O Pensamento Computacional na aprendizagem da Multiplicação: uma revisão sistemática de literatura
Alessandra Oliveira de Carvalho, Eduardo Barrére
1-8
PDF
Uma análise do uso da tecnologia de Realidade Aumentada na aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental
Anderson Silva, Edmar Oliveira
1-14
PDF
Expediente
Expediente
Liamara Scortegagna
PDF
Edição Atual
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave