Educação Educacao a distância Ensino
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Página Inicial
Notícias
Edição atual
Edições anteriores
Equipe Editorial
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Portal de Periódicos UFJF
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 (2023): Fluxo contínuo
v. 3 (2023): Fluxo contínuo
Publicado:
2024-08-05
Editorial
Editorial
Liamara Scortegagna, Priscila de Faria Pinto
PDF
Artigos Originais
Tecnologias no ensino de Matemática para crianças com TEA: o que dizem as pesquisas?
Theysmara Menon, Liamara Scortegagna, José Maria Nazar David
1-11
PDF
As influências do uso excessivo das tecnologias na infância e na adolescência
Mariana Elisa Faustino, Carla da Conceição de Lima
1-8
PDF
O Pensamento Computacional na aprendizagem da Multiplicação: uma revisão sistemática de literatura
Alessandra Oliveira de Carvalho, Eduardo Barrére
1-8
PDF
Uma análise do uso da tecnologia de Realidade Aumentada na aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental
Anderson Silva, Edmar Oliveira
1-14
PDF
Logic T.E.I, um jogo educacional para auxiliar no processo de aprendizagem de Matemática Discreta
Ivanylson Gonçalves, Regina Braga, Fernanda Campos, Liamara Scortegagna
1-8
PDF
O uso pedagógico de softwares educativos e educacionais como ferramentas de melhoria no ensino de Matemática
Isaias Ribeiro, José Maria David, Regina Braga
1-8
PDF
Uma análise das produções bibliográficas envolvendo a gamificação aliada ao Software GeoGebra para o ensino de Funções do Segundo Grau
Iasmim Henrique Dias, Liamara Scortegagna
1-7
PDF
Educação Financeira Escolar no Ensino Fundamental II e o Exercício da Autonomia: uma Revisão da Literatura
Mariléa Imaculada Martins Neto, Chang Kuo Rodrigues
1-8
PDF
Jogos Educativos Digitais e a Aprendizagem na Escola
Maura Auta, Victor Ströele
1-8
PDF
Expediente
Expediente
Liamara Scortegagna
PDF
Edição Atual
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave